Convocação

Quase 30 profissionais são convocados para combate à covid-19 no HDT de Araguaína; veja

Confira aqui os nomes dos profissionais convocados para tomar posse.

Por AF Notícias 1.676
Comentários (0)

06/05/2020 19h04 - Atualizado há 3 anos
Hospital de Doenças Tropicais em Araguaína

Dezenas de profissionais da saúde foram convocados para atuar no enfrentamento à pandemia de Covid-19 no Hospital de Doenças Tropicais da Universidade Federal do Tocantins (HDT-UFT), em Araguaína. São médicos, enfermeiros e técnicos em enfermagem.

As convocações foram feitas pelo presidente da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), instituição responsável pela gestão da unidade hospitalar. A lista foi publicada nesta quarta-feira (6) no Diário Oficial da União (DOU).

Esses profissionais foram aprovados por meio de Processo Seletivo Emergencial e deverão comparecer nesta quinta-feira (7) no HDT, conforme horário de agendamento enviado por e-mail, para entrega de currículo e apresentação dos documentos necessários para contratação, bem como de toda a documentação comprobatória de títulos e experiência profissional que foram informados na inscrição.

O diretor de Gestão de Pessoas, Rodrigo Barbosa, alertou para as próximas convocações, uma vez que a efetivação das contratações temporárias pode resultar em mais avanços. “Os candidatos devem estar atentos à publicação dos editais. É fundamental o comparecimento nas datas corretas e atenção à documentação exigida, para que possamos continuar garantindo atendimento à população brasileira nesse momento tão delicado”, afirmou Barbosa.

Com mais de 225 mil inscrições efetivadas, o processo seletivo emergencial da Rede Ebserh teve como objetivo formar cadastro reserva, com possibilidade de contratação temporária de aproximadamente 6 mil profissionais, de acordo com as necessidades dos hospitais. Não houve impacto aos concursos públicos em andamento, que continuam seguindo seus trâmites normais.

Foram autorizadas aproximadamente 900 vagas para médicos (nas especialidades de Medicina de Emergência, Anestesiologia, Clínica Médica e Medicina Intensiva), 1,4 mil enfermeiros (incluindo as especialidades de Terapia Intensiva e de Urgência e Emergência), 3 mil técnicos em enfermagem, 500 fisioterapeutas e 100 vagas para engenheiros (clínico e mecânico) e arquitetos, necessários para promover as mudanças estruturais exigidas para a acomodação de pacientes infectados pelo Covid-19.

1. Relação de candidatos convocados para o HDT, conforme ordem de classificação:

1.1. ENFERMEIRO: (Amplo) Sandra Regina Franco Belga; Alejandro Machado Sosa

1.2. ENFERMEIRO: (PCD) Cristiano Cesar De Brito

1.3. ENFERMEIRO: (PNP) Rita De Cassia Pereira Da Silva

1.4. MÉDICO - ANESTESIOLOGISTA: (Amplo) Maria Dolores Neife Galhardo; Necy Kawamura De Lacerda Marcal; Widglan Lima Rodrigues; Gabriela Casanova Pereira Veloso

1.5. MÉDICO - CLÍNICA MÉDICA: (Amplo) Renzo Mestre Miguelez; Barbara De Morais Borba; Dessana Francis Chehuan Melo; Adriana Seixas Costalonga Leocádio; Leticia Lopes Coimbra

1.6. MÉDICO - MEDICINA INTENSIVA: (Amplo) Murilo Castro Ferreira

1.7. TÉCNICO EM ENFERMAGEM: (Amplo) Beatriz De Sousa Moura; Lucimar Ribeiro Brito; Maria Jose Fagundes Da Silva Costa; Lecie Alencar De Matos; Raimunda De Sousa Castro; Laurice De Almeida Cruz; Maria Felix Moura Rodrigues; Maria Aparecida Rocha Dos Santos; Katia Cilene Pereira Fortaleza

1.8. TÉCNICO EM ENFERMAGEM: (PCD) Maria Raimunda De Sousa Cabral

1.9. TÉCNICO EM ENFERMAGEM: (PNP) Dinalva Paiva Dos Santos; Carmem Lucia Pereira De Souza; Cakthia Maria Brito Da Silva; Rosilene Gomes Da Costa

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.