Recesso

Servidores da Assembleia são dispensados de bater ponto até dia 3 de janeiro de 2022

O recesso foi declarado em ato da mesa diretora.

Por Ronaldo Souza | Conteúdo AF Notícias 1.791
Comentários (0)

21/12/2021 09h31 - Atualizado há 2 anos
Prédio da Assembleia Legislativa do Tocantins

O presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), deputado Antonio Andrade (PTB), declarou recesso no âmbito da Aleto do dia 27 de dezembro a 3 de janeiro de 2022.                                                    

O recesso foi declarado em ato da mesa diretora, publicado no Diário da Assembleia nesta segunda-feira (20/12). No documento, o deputado Antonio Andrade dispensa os servidores do registro de ponto, o que não se aplica àqueles cujos serviços, por sua natureza, exijam regime de plantão. 

A justificativa apresentada para o recesso é, segundo a declaração, a redução das atividades parlamentares e administrativas da casa de leis do estado.

Outros recessos 

Os dias 24 e 31 de dezembro, vésperas de Natal e Ano Novo, serão pontos facultativos para o serviço público estadual no Tocantins. Na capital, a prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB) também decretou pontos facultativos nas mesmas datas.

Os servidores de Gurupi, por sua vez, também terão ponto facultativo às vésperas do Natal e Ano Novo. A prefeita da cidade, Josi Nunes (PSL), assinou o decreto na última quarta-feira (15/12). 

Já Araguaína, a capital econômica do Tocantins, apenas reduziu o expediente de serviço. Às vésperas das datas comemorativas, os servidores municipais trabalharão apenas das 8 às 12 horas. 

VEJA MAIS 

Veja o ato da Mesa Diretora

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.