Novo programa

Record TV lança Cidade Alerta Araguaína com apresentação do jornalista Abdon Barbosa

Estreia ocorrerá a partir das 19h15 desta terça-feira, 10.

Por Redação 1.655
Comentários (0)

06/03/2020 17h05 - Atualizado há 4 anos
Apresentador Abdon Barbosa

O Cidade Alerta Araguaína, novo programa da TV Jovem, afiliada da Record TV, estreia na próxima terça-feira (10), a partir das 19h15, com a apresentação do jornalista Abdon Barbosa.

Segundo a emissora, o programa será a oportunidade do público araguainense se aproximar cada vez mais de um jornalismo factual e com a marca Record TV, além de dar continuidade ao Cidade Alerta Tocantins, que é apresentado por Lucas Ferraz direto de Palmas.

"Apresentar o Cidade Alerta Araguaína é uma grande oportunidade profissional. Estar no time da Record é um desafio grandioso, uma casa com grandes profissionais e que nos leva a aprimorar cada vez mais o que mais sabemos fazer, que é levar a informação com a linguagem do telespectador”, disse Abdon Barbosa.

Qualidade

A TV Jovem disse que tem investido cada vez mais em qualidade de imagem, em pessoal e, principalmente, na preocupação de levar a informação com a cara do telespectador araguainense.

Por isso, estaremos produzindo um jornal ao vivo direto de Araguaína para toda a região a partir de agora”, frisou Wagner Quintanilha, coordenador de jornalismo da emissora.

O apresentador

Abdon Barbosa já trabalha na TV Jovem ao lado de Wanderlan Gomes como repórter e apresentador do Balanço Geral Araguaína há pelo menos 7 anos. O jornalista também atua como repórter do Cidade Alerta Tocantins desde 2018 e reúne experiências de emplacar grandes reportagens em rede nacional.

Além da Record TV, Abdon tem passagens por grandes emissoras no Estado, a exemplo da TV Araguaína, afiliada à SBT, Record News e TV Bandeirantes.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.