Investimentos

Santander anuncia abertura de agências em Guaraí e Colinas, e a segunda em Araguaína

Atualmente, o banco possui nove pontos de atendimento no Estado.

Por Redação 1.875
Comentários (0)

15/07/2022 12h17 - Atualizado há 1 ano
Banco Santander amplia seus investimentos no Tocantins

Com objetivo de garantir maior capilaridade no atendimento, o Santander Brasil está expandindo seus investimentos no Tocantins. O banco está modernizando a agência JK de Palmas com a ampliação do Espaço Select e do Polo de atendimento a pequenas e médias empresas (PMEs), para proporcionar uma nova experiência de atendimento aos clientes investidores e ao segmento empresarial.

No segundo semestre deste ano, acelera o ritmo e prevê a inauguração de mais três agências – em Guaraí, Araguaína e Colinas do Tocantins, para as quais contratará funcionários.

“Acreditamos no potencial econômico do Estado baseado no agronegócio e todos os elos dessa cadeia, além da expansão do comércio, indústria e serviços. Queremos contribuir para o desenvolvimento do Estado com atendimento especializado em todos os segmentos, ao oferecer linhas de crédito e taxas atrativas, que possibilitem a expansão das empresas e dos empregos por elas gerados”, diz Edilson Cristiano Vicente, superintendente regional do Tocantins do Santander Brasil.

Considerada a cidade das oportunidades e da qualidade de vida, Palmas terá, no fim de junho, um espaço exclusivo e personalizado para clientes Select e do Polo Empresas na agência situada à Avenida Juscelino Kubitscheck, nº 104, principal eixo comercial, institucional e prestador de serviços da cidade, com grande fluxo de pessoas.

Com 350 clientes atualmente, o Polo é um modelo pioneiro do Santander pautado em uma relação próxima e atendimento customizado aos clientes, na medida em que os profissionais do Banco conhecem a fundo suas demandas mais específicas. A estrutura conta com especialistas em soluções financeiras para empresas com faturamento anual entre R$ 3 milhões e R$ 30 milhões.

Até o fim de 2018, o Banco contava com apenas uma agência na capital. No ano seguinte, intensificou o processo de interiorização com a abertura de lojas nos municípios de Gurupi, Araguaína, Porto Nacional, Paraiso do Tocantins, Dianópolis e Luzimangues – distrito de Porto Nacional – além do bairro Taquaralto, em Palmas. Hoje são nove pontos de atendimento no Estado.

GUARAÍ, COLINAS E ARAGUAÍNA

Importante cidade do Tocantins, com destaque no agronegócio e uma logística privilegiada que permite a ligação com outros estados, Guaraí deverá ter sua primeira agência inaugurada no início do 2º semestre.

Na sequência, o Banco abrirá a primeira loja de Colinas do Tocantins e a segunda em Araguaína – a primeira está em funcionamento desde 2019 e a alta demanda de serviços e produtos bancários levou o Santander a fazer um novo investimento na cidade.

Entre as principais linhas oferecidas pelo Banco estão o UseCasa (crédito com garantia de imóvel residencial e prazo de até 240 meses), crédito consignado e o CDC Sustentável para compra de placas solares e equipamentos sustentáveis para tratamento ou reaproveitamento de resíduos e para reutilização/tratamento de água e reciclagem.

Para trabalhar nas novas unidades, o Banco buscará profissionais com perfil empreendedor que queiram crescer junto ao Santander em cada região; os interessados devem conhecer bem a cidade e sua cultura e é necessário ter a certificação CPA 20, da Anbima.

O processo seletivo acontecerá gradativamente em cada cidade. Inscrições podem ser feitas pelo Trabalhe Conosco - Santander.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.