Quarta Contábil

Sebrae e Associação dos Profissionais Contábeis reabrem a Sala do Contador em Araguaína

Projeto estava paralisado e agora acontecerá todas as quartas.

Por Redação 701
Comentários (0)

21/11/2024 08h47 - Atualizado há 1 ano
Reabertura da Sala do Contador

Notícias de Araguaína - O Sebrae Regional de Araguaína em parceria com a Associação dos Profissionais Contábeis de Araguaina (ASCA) realizaram a reabertura da Sala do Contador 'Quarta Contábil', projeto que reúne os profissionais da contabilidade a cada 15 dias, durante uma dia de quarta-feira, com intuito de realizar palestras, promover cursos, treinamentos, discutir e planejar ações com toda a classe contábil da cidade e região. 

O projeto estava paralisado e foi reinaugurado com uma palestra realizada pelo contador João Marcelo, com o tema: “Desvendando o Sucesso na Contabilidade”, e teve a participação de dezenas de profissionais de Araguaína e de cidades vizinhas. 

O presidente da ASCA, Wilton Toledo, destacou que o Sebrae é um grande apoiador da classe de contadores. “Estamos contentes com o apoio de todos, e com a reabertura desse importante projeto que vem ao encontro e necessidade de nossa classe contábil. Vamos organizar comitivas para participarmos de grandes eventos fora do estado e capacitações. É isso que estamos promovendo em nossa gestão, a integração da nossa classe, é a nossa união, é o nome do contador perante a sociedade. Quero convidar a todos os associados e demais profissionais da contabilidade para estamos juntos em nossa Quarta Contábil aqui no Sebrae”, disse.

“Nós que estamos no dia a dia ensinando o empresário, também precisamos olhar para dentro de casa, para dentro de nossas empresas contábeis como empresa que também precisa de gestão, planejamento, de organização e o Sebrae está à disposição. Com muito orgulho e felicidade em ver a ASCA ativa, pois já são muitos anos. E que todos participem das ações, pois cada um tem muito para contribuir. A união faz a diferença, o espírito cooperativo e associativismo fazem a diferença, e aqui vamos discutir temas de interesse comum”, afirmou o gerente regional do SEBRAE Araguaína, Wolney Nóbrega 

Ao final, o presidente da associação falou das ações realizadas, dos projetos em andamento e convidou a todos para participarem da CONFRA 2024 CHURRAS + FEIJOADA, confraternização que será realizada dia 07 de dezembro de 2024. Adesão custa R$ 100 por pessoa. Reservas pelos telefones (063) 99995.2525 / (063) 99209.3737

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2026 AF. Todos os direitos reservados.