Rodovia federal

Tiago Dimas agradece governo federal por recuperação da BR-226: 'obra de qualidade'

O deputado esteve na região cumprindo agenda neste feriadão.

Por Redação 508
Comentários (0)

03/11/2021 11h53 - Atualizado há 2 anos
Rodovia depois de receber as obras de restauração

O Governo Federal finalizou as obras de restauração da BR-226, no trecho entre Aguiarnópolis e Wanderlândia. A rodovia é a continuidade da BR-153 (Belém-Brasília), principal via interurbana que corta todo o Tocantins.

Em agenda no feriadão na região, Tiago Dimas transitou no trecho e constatou a qualidade da obra, feita com asfalto de primeira, que acabou com as trilhas deixadas pelas rodas de caminhões. 

Nesta quarta-feira (3/11), o deputado agradeceu ao governo e lembrou que solicitou a realização dessa obra em mais de uma oportunidade, e agora finalmente vê esse sonho da população concretizado.

"Estive com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes, e com o diretor-geral do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte), general Antônio Leite Santos Filho para explicar a importância dessa obra. Há muitos anos, a população das cidades afetadas estava sofrendo com uma pista em condições nada apropriadas, que inclusive tinha potencial de provocar acidentes. Eles entenderam e agora toda a comunidade é beneficiada”, ressaltou o parlamentar, ao destacar a reunião que teve no final de março de 2020 com o diretor do DNIT e os vários encontros que teve com o ministro no final do ano passado e ao longo de 2021 com o ministro.

Na oportunidade, ele parabenizou "ao presidente Jair Bolsonaro e ao ministro de Infraestrutura, Tarcísio Freitas, pelo excelente trabalho realizado neste trecho. Uma obra de muita qualidade como essa mostra o compromisso do governo federal com os recursos públicos e com as pessoas que precisam usar diariamente essa via”, destacou o deputado.

Rodovia antes de recebera as obras de restauração
Depois das obras
Rodovia antes das obras

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.