Eleições 2020

Tratada como 'parceira legítima', Kátia defende Cinthia e critica 'ataque mortal e brutal dia e noite'

'Será que é justo um ataque tão mortal e brutal dia e noite sem parar?', questionou a senadora.

Por Nielcem Fernandes
Comentários (0)

22/01/2020 10h04 - Atualizado há 4 anos
A Senadora questionou a intenção das críticas direcionadas ao trabalho da prefeita durante o evento

A senadora Kátia Abreu (PDT) fez uma defesa incisiva da gestão de Cinthia Ribeiro (PSDB) em Palmas durante discurso na solenidade de assinatura de contrato para construção da denominada ‘Feira da Promessa’ em Taquaralto, região sul da capital.

A obra será executada com emenda da senadora no valor de R$ 1,156 milhão e receberá outro nome, a ser escolhido juntamente com a comunidade local.

Elogio a Kátia Abreu

Na oportunidade, Cinthia também elogiou o trabalho da senadora e falou sobre as dificuldades cotidianas enfrentadas pelas mulheres na vida pública.  “Ser mulher e estar na vida pública é um desafio do cotidiano. A senadora tem um histórico de vida que todos nós acompanhamos", disse a prefeita, conforme o site Gazeta do Cerrado.

Mulher na gestão pública

“Será que agiriam com tanta maldade, tanta crueldade, tanta mentira e hipocrisia e requinte de crueldade se do outro lado do balcão tivesse outro homem, ou estão fazendo isso por que é uma mulher? Embora estejamos no século 21, muita coisa acontece com resquícios do que ficou lá atrás”, ponderou Cinthia.

Parceria

A prefeita ainda se referiu à senadora como uma "parceira legítima". "A senadora não tem um secretário na minha gestão. Nenhum contrato! Que fique claro: está fazendo por Palmas o que ela tem por compromisso fazer", afirmou.

Defesa

Diante da enxurrada de críticas que a prefeita vem recebendo de quase todos os lados, a Senadora enfatizou que há bons e maus momentos e que esse é o momento da prefeita. Ela defendeu o trabalho de Cinthia a frente da prefeitura e questionou: “será que é justo um ataque tão mortal e brutal dia e noite sem parar?”, ponderou Kátia Abreu.

“Confio em você Cinthia, chega do governo mandar nas terras de Palmas, queremos as terras no nome da nossa capital”, finalizou a senadora.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.