App

Uber anuncia data para iniciar operações em Araguaína e mantém cadastro aberto para motoristas

O aplicativo já funciona em Palmas e região metropolitana. 

Por Redação 4.486
Comentários (0)

13/02/2020 14h11 - Atualizado há 4 anos
Veículo da Uber

A Uber anunciou que vai iniciar suas operações em Araguaína a partir da próxima quarta-feira (19). Atualmente, o aplicativo já funciona em Palmas e região metropolitana. 

O cadastro de pessoas interessadas em gerar renda dirigindo por meio do aplicativo nas novas cidades continuará aberto. Os interessados podem se informar no site da Uber. 

No Brasil, a Uber está presente em mais de cem cidades. São mais de 600 mil motoristas parceiros gerando renda para si e suas famílias por meio do aplicativo.

O que é Uber?

O app da Uber conecta você a um motorista particular quando você quiser, onde quer que você esteja.

Quanto custa?

O preço de viagens pela Uber em varia de acordo com a distância e o tempo. Outros itens também entram no cálculo em cada cidade, mas sempre que o usuário solicita uma viagem, o app mostra o preço que ele irá pagar ao final, sem surpresas.

Ao final de cada viagem, os usuários recebem um recibo com o descritivo dos itens que fazem parte do valor final. É possível estimar o valor das viagens no site da Uber.

Como chamar um Uber?

Para chamar um carro, você precisa apenas baixar o app em seu celular, criar uma conta e pronto. Aí é só abrir o app e apontar no mapa ou escrever o endereço de onde você quer que o motorista te encontre.

O aplicativo pode ser baixado nos sistemas Android ou Apple. Para uma melhor experiência em celulares Android mais antigos e conexões de internet mais lentas, também é possível baixar o Uber Lite, versão mais leve do aplicativo que ocupa menos espaço e funciona bem mesmo com sinal fraco.

Como se cadastrar como motorista?

Ser um motorista parceiro da Uber é ideal para quem busca independência no dia a dia, sendo seu próprio chefe e escolhendo seus horários de trabalho. Os interessados podem dirigir seus próprios carros, um carro de outra pessoa ou mesmo um veículo alugado com valores promocionais.

  • Para se cadastrar, acesse uber.com/dirija e faça o cadastro;
  • Inclua sua CNH com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada). Para conseguir essa observação, basta procurar um posto do Detran mais próximo
  • Cadastre o CRLV de um veículo que cumpra os pré-requisitos explicados em t.uber.com/veiculos.aceitos

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.