UFNT

Aulão com foco em concursos e vestibulares acontece nesta sexta em Araguaína

Atividade será conduzida pelo deputado estadual e professor Júnior Geo.

Por Redação
Comentários (0)

16/04/2026 08h56 - Atualizado há 3 semanas
Aulão será nesta sexta, 17, na UFNT.

Notícias de Araguaína - Estudantes que se preparam para vestibulares e concursos públicos terão uma oportunidade de reforçar os estudos nesta sexta-feira (17/04), com a realização de um aulão de Geografia e História do Tocantins no auditório da Universidade Federal do Norte do Tocantins, no Centro de Ciências Integradas (CCI).

A atividade será conduzida pelo deputado estadual e professor Júnior Geo e tem como objetivo revisar conteúdos recorrentes nas provas, contribuindo para o desempenho dos participantes.

O encontro está marcado para as 19h e é aberto ao público. Para participar, é necessário realizar inscrição prévia por meio de formulário online, pagar uma taxa de R$ 10 e doar 1 kg de alimento não perecível — como arroz ou feijão — ou 1 litro de óleo, que deverá ser entregue no dia do evento.

Segundo a organização, as vagas são limitadas e respeitam a capacidade do auditório. A inscrição só será confirmada após o envio do comprovante de pagamento.

Além do reforço acadêmico, a iniciativa também tem caráter solidário, com a arrecadação de alimentos destinados a ações sociais.

Inscrições: https://forms.gle/JzBd6yyVxnamtSbn7
Local: Auditório da UFNT – CCI Bloco G
Data: 17 de abril
Horário: 19h

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2026 AF. Todos os direitos reservados.