Eleições 2020

'Acima das obras está o ser humano', diz Elenil ao falar em humanizar a gestão de Araguaína

A convenção será realizada nesta terça com apoio de 11 partidos políticos.

Por Redação 1.070
Comentários (0)

14/09/2020 10h40 - Atualizado há 3 anos
Elenil será oficializado candidato a prefeito pelo MDB

Com a convenção marcada para esta terça-feira (15), o pré-candidato a prefeito de Araguaína Elenil da Penha (MDB) afirmou que fará uma “campanha limpa, sem dinheiro, propositiva” e, ainda, com muita cautela. “Não será uma campanha fácil, mas faremos com pé no chão e tranquilidade”, disse.

O pré-candidato afirmou que pretende manter uma linha de debate com as instituições e, principalmente, com o cidadão simples, como já o faz na condição de presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa.

Elenil também falou em "humanizar a gestão" e avançar naquilo que já está sendo feito, pautado na valorização do servidor público e no reconhecimento e respeito  ao pai e mãe de família.

“É esse povo que sustenta a máquina e precisa de atenção. Acima das obras, que eu inclusive ajudei a construir, está o ser humano. Levar a máquina pública até o simples produtor rural, que planta um arroz e mandioca. Esse sim precisa do poder público. Esse é o meu sonho”, declarou Elenil.

O pré-candidato disse ainda que vai mostrar ao povo "o que o Elenil pode fazer, qual o seu comprometimento com a população de Araguaína, sobretudo nas lutas educacionais, desde o movimento estudantil".

"O sonho da Via Norte, de quem era? É do Elenil. O sonho de casas para as pessoas: É do Elenil. Consegui ao longo do tempo inovar, estou há muito tempo na atividade política, mas sempre buscando ser melhor, buscando servir a população", finalizou.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.