União

Após absolvição, Carlesse recebe apoio da prefeita de Gurupi na corrida para senador

Ela, o vice e Carlesse devem apoiar o mesmo candidato a governador.

Por Redação 935
Comentários (0)

23/06/2022 14h44 - Atualizado há 1 ano
Encontro de Carlesse com a prefeita de Gurupi e o vice

O ex-governador Mauro Carlesse visitou a prefeita de Gurupi, Josi Nunes, e o vice, Gleidson Nato, um dia após o julgamento no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) que inocentou os três de acusações relativas às eleições de 2020.

De acordo com o presidente do partido Agir no Tocantins, Sebastião Albuquerque, projetos futuros também foram discutidos e ficou definido que a aliança política que já vem desde 2018 entre Carlesse, Josi e Gleidson está mantida e reforçada.

“Os três têm a mesma opinião e irão caminhar juntos, inclusive no apoio ao candidato a governo”, afirmou Albuquerque.

A prefeita Josi Nunes e o vice Gleidson Nato aproveitaram a visita para declarar que apoiam a pré-candidatura de Carlesse ao Senado. “O ex-governador Carlesse tem grandes projetos para o Tocantins, é um homem com visão e ação de estadista e tem nosso apoio para o Senado. Tenho certeza que seremos vitoriosos novamente com ele e seu trabalho será muito positivo para o Tocantins”, disse Josi Nunes.

Já Gleidson Nato disse que Carlesse ‘é o nome que o Tocantins precisa no Senado’. “O trabalho do Carlesse a população já viu e vê: são pontes, rodovias, escolas, hospitais, a organização das contas do estado. Ele está preparado para ocupar essa cadeira no Senado e vamos conversar com a população para levar essa mensagem”, acrescentou.

Ainda de acordo com o presidente do Agir, o ex-governador Mauro Carlesse informou que prepara um evento do partido em Gurupi para o lançamento de sua pré-candidatura ao Senado nas eleições de outubro deste ano.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.