De olho nas eleições

Após Gurupi e Axixá, Carlesse terá pré-candidatura ao Senado lançada em Araguaína

Presidente estadual do Agir prometeu um grande evento com apoios importantes.

Por Redação 600
Comentários (0)

26/07/2022 18h42 - Atualizado há 1 ano
Carlesse é pré-candidato a senador

Depois de Gurupi e Axixá do Tocantins, Araguaína será a sede de mais um evento do Agir Tocantins para apresentar o ex-governador Mauro Carlesse como pré-candidato ao Senado.

O evento será realizado nesta quinta-feira (28), no Projetium Eventos, localizado na Avenida Blumenau, número 960, Residencial Itaipu.

Este será o terceiro encontro estadual do Agir que contará com a presença de Mauro Carlesse. O primeiro aconteceu em Gurupi no dia 6 de julho, que oficializou o início da pré-campanha de Carlesse rumo ao Senado. No último sábado (23), Carlesse foi apresentado como pré-candidato à população do Bico do Papagaio, na cidade de Axixá, onde o prefeito Auri-Wulange também oficializou seu apoio à Carlesse.

O presidente estadual do Agir, Sebastião Albuquerque, afirmou que a aceitação ao nome de Carlesse tem crescido muito, da mesma forma com os apoios de líderes.

“Araguaína recebeu uma atenção especial do Carlesse enquanto governador e sempre tem respondido de maneira muito positiva sempre que Carlesse visita a cidade. Dessa vez será da mesma forma e vamos fazer um grande evento e angariar ainda mais apoios importantes”, definiu Albuquerque.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.