Guaraí

Ataídes Oliveira relembra sua história de vida e defende cursos gratuitos para os jovens

Encontro foi em Guaraí, onde Ataídes tem apoio de oito dos 11 vereadores com mandato.

Por Redação
Comentários (0)

30/06/2022 08h30 - Atualizado há 1 ano
Ataídes em Guaraí

Ataídes Oliveira (PROS) destacou sua história de vida e defendeu que jovens tenham acesso a cursos profissionalizantes gratuitos para que possam se desenvolver e ter uma renda. Ele é pré-candidato ao Senado.

A fala foi realizada durante reunião com mais de 100 apoiadores, líderes municipais e vereadores em Guaraí, nesta quarta-feira (29).

“Precisamos dar oportunidades aos jovens com a oferta de cursos profissionalizantes gratuitos. Um curso de datilografia fez este homem, olha que coisa interessante. Um curso de datilografia! Quem sabe se os jovens tiverem oportunidade de fazer um curso de informática, encanador ou eletricista possam também crescer profissionalmente e ter uma renda”, afirmou o pré-candidato.

Ataídes Oliveira finalizou o seu discurso falando da importância de estar ao lado do povo. “Deus me mostrou todos os lados da moeda. Da fome, da miséria, depois da riqueza e até mesmo do poder. E aí, eu quero dizer a vocês o seguinte: o poder pode até agradar, e agrada, mas ele é efêmero, ele não vale absolutamente nada. O poder só serve para uma única coisa: ajudar as pessoas”, refletiu.

Forte base de apoio

O pré-candidato Ataídes Oliveira tem uma forte base em Guaraí, onde tem apoio de oito dos 11 vereadores com mandato, além de lideranças municipais e apoiadores em geral.

“Quando fui senador, tive um olhar atento para Guaraí e a região centro-norte do Tocantins. Fico grato de ver esse apoio a nossa pré-candidatura”, assegurou.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.