Disputa pelo Senado

Ataídes Oliveira recebe apoio de lideranças em Taguatinga e aponta ascensão nas pesquisas

Como empresário, o pré-candidato destacou geração de empregos no Tocantins.

Por Redação
Comentários (0)

08/07/2022 14h49 - Atualizado há 1 ano
Ataídes Oliveira discursa em Taguatinga

A pré-candidatura de Ataídes Oliveira (PROS) ao Senado Federal segue reunindo apoios pelo Tocantins. Nessa quinta-feira (07), dezenas de pessoas, entre líderes municipais, vereadores e suplentes, vice-prefeitos e ex-prefeitos, estiveram reunidos na Câmara Municipal de Taguatinga para um bate-papo.

O encontro em Taguatinga também contou com a presença de apoiadores de outros municípios, como Aurora, Ponte Alta, Lavandeira, Dianópolis, Arraias, Novo Jardim e Paranã.

“Estamos aqui reunidos, com esse auditório lotado, para debater nossas estratégias da pré-campanha, ouvir e conhecer mais a fundo cada liderança que veio demonstrar seu apoio. Temos sentido, por onde passamos, que cada vez mais pessoas aderem ao nosso grupo. Estamos em ascensão nas pesquisas e ninguém mais segura esse nosso projeto em prol do povo tocantinense”, afirmou Ataídes Oliveira.

O pré-candidato também lembrou de sua passagem pelo Senado Federal e dos mais de meio bilhão de reais destinados aos municípios tocantinenses, beneficiando a vida de milhares de pessoas.

Como empresário, Ataídes Oliveira disse que já gerou mais de 70 mil empregos no Tocantins.

Ataídes e apoiadores em Taguatinga.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.