Eleições 2022

Ataídes recepciona presidenciável Pablo Marçal e se reúne com vereadores em Dianópolis

Esteve acompanhado pelo pré-candidato ao Senado, Ataídes Oliveira.

Por Redação
Comentários (0)

25/06/2022 09h31 - Atualizado há 1 ano
Pablo Marçal em visita a shopping em Gurupi.

Em ritmo intenso de pré-campanha pelo interior do estado, o pré-candidato ao Senado do Tocantins Ataídes Oliveira (Pros) se reuniu nesta sexta-feira (24) com o pré-candidato à presidência da República pelo seu partido, Pablo Marçal, em Gurupi, e logo após, seguiu para Dianópolis, onde encontrou com vereadores e líderes políticos.

Ataídes Oliveira recepcionou Pablo Marçal no aeroporto de Gurupi, de lá, seguiram para o Shopping Araguaia onde se reuniram com lideranças e admiradores do pré-candidato à Presidência e discutiram, entre outros assuntos, temas ligados à economia, demandas do Tocantins e sobre o pleito eleitoral de 2022.

O Brasil precisa entrar numa atmosfera de dúvida, porque estão certos que o Brasil foi condenado a votar ou no Lula ou no Bolsonaro. Não fomos. Nós não somos condenados a votar em nenhum dos dois. Espero que o presidente me passe a faixa no dia 1º de janeiro”, afirmou Pablo Marçal.

Já Ataídes Oliveira destacou a vinda do pré-candidato como um reforço a sua pré-candidatura ao Senado. “O Pablo, assim como eu, é um empresário de sucesso, um homem visionário. Sua vinda para a política renova o debate e sua visita ao Tocantins reforça ainda mais a unidade do nosso trabalho e a ampliação da discussão dos temas mais afligem os tocantinenses hoje que é a fome e o desemprego”, destacou.

EM DIANÓPOLIS

Após cumprir agenda com Pablo Marçal em Gurupi, Ataídes Oliveira seguiu para Dianópolis, onde se encontrou com mais de 60 vereadores e lideranças políticas que apoiam a sua pré-campanha. Lá foram discutidos temas da região como o turismo e o combate à fome, e também falaram sobre o período eleitoral. 

As autoridades presentes aproveitaram para reforçar apoio ao pré-candidato. “Estou com Ataídes porque sei do compromisso que ele tem com o nosso estado do Tocantins. Como senador vai representar muito bem nossa região que tem demandas importantes”, afirmou Paulão da Ambulância, vereador de Conceição do Tocantins. 

Eu acredito na história do Ataídes, no trabalho dele e em como ele vai melhorar a vida do tocantinense, atuando com muita firmeza nos representando no Senado”, disse Eunice, vereadora de Aurora do Tocantins.

O pré-candidato a deputado estadual pelo PSC, Artur Ribeiro, que tem forte atuação e apoios na região sudeste, também participou da reunião. “Esse foi um encontro muito importante, para fortalecer um esforço em equipe que está movimentando a região sudeste. Aqui precisamos de um representante que tenha conhecimento e pulso para resolver os problemas”, afirmou Artur.

AGENDA

Neste sábado, 25, Ataídes Oliveira cumprirá agenda em Araguatins, às 10 horas. No domingo, 26, ele retorna à Gurupi para reunião na Câmara Municipal, também às 10 horas.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.