Xambioá

Candidata a vereadora mostra calcinha e cueca durante discurso e viraliza nas redes sociais

"Nós vamos tirar a calcinha dessa prefeitura", disse Dona Dinéia.

Por Redação 5.527
Comentários (0)

04/11/2020 16h19 - Atualizado há 5 meses
Dona Dinéia é candidata a vereadora em Xambioá (TO)

O município de Xambioá (TO) tem uma candidata a vereadora que está dando o que falar nas redes sociais. Sem papas na língua, como diz o ditado popular, Dinéia do Bar (MDB) tem arrancado risos com seu jeito descontraído, simpático e sincero.

Dona Dinéia é proprietária de um bar que funciona também como dormitório-motel e ficou conhecida no mês de maio, quando o Governo do Estado decretou lockdown na região na tentativa de frear o avanço da covid-19. Na época, Dona Dinéia gravou um vídeo para fazer um comunicado aos clientes e criticar a medida. "Não tem lockdown aqui em casa, não! Se vier para dormir, vai dormir, se vier para 'furar o couro', vai ‘furar o couro’", disparou.

Após ter criticado a classe política da cidade, Dona Dinéia resolveu entrar na disputa por uma vaga de vereadora em Xambioá pelo MDB.

O novo vídeo que circula nas redes sociais mostra a candidata Dinéia do Bar discursando no palanque ao lado do candidato a prefeito Igor Leite (MDB), do ex-prefeito Júnior Leite e de várias lideranças políticas.

Dinéia levou uma calcinha e uma cueca para usar como metáfora, referindo-se à troca de comando na prefeitura, que atualmente é administrada pela prefeita Patrícia Evelin (DEM), candidata à reeleição.

"Nós vamos tirar a calcinha dessa prefeitura. Ela teve quatro anos para fazer alguma coisa e não fez. Agora nós vamos botar sabe o que é? Um cueeeca!", brincou Dinéia do Bar, arrancando risos e aplausos das pessoas.

VÍDEO

Vídeo

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2021 AF Notícias. Todos os direitos reservados.