Barison

Candidato a prefeito promete acabar com 'roubalheira desenfreada' nos órgãos de Palmas

O republicano garante que se dedicará em tempo integral a Palmas.

Por Redação
Comentários (0)

17/10/2020 09h15 - Atualizado há 3 anos
Gil Barison é candidato a prefeito de Palmas pelo Republicanos

O candidato a prefeito de Palmas Gil Barison (Republicanos) afirmou, em entrevista para a Rádio Capital FM, nessa sexta-feira (16), que irá pôr fim à roubalheira desenfreada que atinge os cofres públicos da capital. O candidato disse ainda que se afastou de suas atividades empresariais para se dedicar à gestão em tempo integral, pelos próximos quatro anos.

“Faremos um modelo de gestão eficiente, transparente e, acima de tudo, honesta. Da compra de um lápis até a construção de uma grande obra de infraestrutura, tem gente ganhando dinheiro ilegalmente. Isso tem que acabar”, criticou Barison.

O republicano dise que sua futura equipe de governo será composta por pessoas técnicas e qualificadas. “Caminharão comigo pessoas sérias, honestas e capacitadas, que deverão estar comprometidas com o desenvolvimento e transformação de Palmas na melhor cidade para se viver do país”, acrescentou o candidato.

Barison disse ainda que se dedicará de forma integral ao município. O empresário acrescentou que esse projeto é encarado com muita seriedade, pois não é um projeto particular, mas da maioria da população, que não mais suporta os “políticos por profissão e anseia por transformação".

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.