Palmas

Candidato a vice, Gerson Alves garante união do PSL em Palmas: 'seguimos fortalecidos'

os 29 candidatos a vereador do grupo seguem firmes na disputa.

Por Redação
Comentários (0)

21/09/2020 16h17 - Atualizado há 3 anos
Gerson Alves é também presidente metropolitano do PSL de Palmas

O vereador e candidato a vice-prefeito de Palmas, Gerson Alves, afirmou que o PSL está unido e com um projeto político fortalecido. A legenda tem como candidata a prefeita a deputada estadual Vanda Monteiro. 

“Formamos um grupo de vereadores fortes, que está unido junto ao projeto político que planejamos para Palmas e seguimos fortalecidos com o apoio da executiva nacional do partido”, disse Alves.

Sobre a polêmica gerada em torno da candidatura a vereador de Márcio Reis, que é marido da parlamentar, Gerson disse ver com naturalidade a questão. 

“Minha saída para vice abre uma oportunidade. A candidatura de Márcio era cogitada, ele é um puxador de votos e após diálogo com o grupo foi levantada a questão. Como presidente metropolitano do PSL não vejo qualquer possibilidade de rebelião. O grupo é fortalecido internamente, temos base e seguimos confiantes”, garantiu Gerson Alves. 

Por fim, o candidato a vice-prefeito afirmou que os 29 candidatos a vereador do grupo seguem firmes na disputa.

"Em nome dos 29 candidatos do PSL em Palmas, reafirmo a união do grupo e desminto qualquer informação descabida de rebeldia", finalizou.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.