Corrida ao governo

'Chega de governo tampão; só trouxe atraso e desesperança', dispara Dimas, em vídeo

Pré-candidato disse que o estado vem sofrendo nos últimos 16 anos.

Por Redação
Comentários (0)

27/06/2022 14h28 - Atualizado há 1 mês
Pré-candidato a governador defende estabilidade

Em vídeo divulgado nas redes sociais nesta segunda-feira (27), o pré-candidato a governador Ronaldo Dimas (PL) disse que o Tocantins não pode mais viver de ilusões e de supostas mágicas, com o dinheiro surgindo do nada e depois desaparecendo como fumaça.

Dimas estava se referindo ao atual governador Wanderlei Barbosa (PRB), que assumiu a gestão após o afastamento de Mauro Carlesse (Agir) por determinação da Justiça.

“Eu sei que muita gente já acha normal ter governos colocados pela Justiça e que só trabalham no ano de eleição. O Tocantins se acostumou com isso e o pouco que é feito, parece muito. Mas, garanto a você, nos outros estados não é assim. Vejam o quanto o Maranhão, o Piauí, Goiás e o Pará estão avançando, enquanto o Tocantins está ficando para trás”, lamentou Dimas.

Para o pré-candidato, o Estado não pode viver de ilusões e esse quadro precisa ser modificado. Dimas lembrou que há 20 anos o Tocantins tinha um quadro completamente diferente, com os estados vizinhos olhando para o Tocantins com admiração. “As pessoas de lá vinham para o Tocantins em busca de oportunidades. Hoje, tudo se inverteu”, lamentou Dimas.

Segundo ele, a instabilidade de troca de governadores que o Estado sofreu nos últimos 16 anos é a maior responsável pelo declínio: “só trouxe atraso e desesperança”.

Por isso, Dimas destacou que tudo vai continuar se repetindo se o Estado não romper com esse quadro. Para ele, é necessário optar por uma mudança segura e sem aventura. “Chega de governo tampão, não podemos cair de novo nesse mesmo golpe. Precisamos planejar o Estado para curto, médio e longo prazo. O que vai acontecer daqui a 20 anos? Quem não sabe onde quer chegar, não chega em lugar algum. Meu compromisso é esse e minha história é a minha avalista”, frisou.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2022 AF Notícias. Todos os direitos reservados.