Eleições 2022

Coletivo Somos bate-papo com Kátia Abreu sobre cenário político: 'liderança inegável'

Grupo afirmou que vai trabalhar contra presidente Jair Bolsonaro.

Por Redação 890
Comentários (0)

23/04/2022 10h21 - Atualizado há 2 anos
Senadora Kátia Abreu convidou grupo para bate-papo político

O Coletivo Somos foi convidado, nesta sexta-feira (23), pela senadora Kátia Abreu para uma bate-papo sobre mandatos coletivos, perspectivas políticas e eleitorais no Tocantins, transparência nas eleições de 2022, entre outros assuntos.

Na ocasião, o grupo esclareceu suas diretrizes de atuação e reforçou que seu compromisso para este pleito, além das pré-candidaturas a estadual e federal, é o de trabalhar em conjunto com candidatos que sejam contra o atual governo do presidente Jair Bolsonaro.

O Coletivo agradeceu o convite feito pela parlamentar e também agradeceu a atenção com que foram recebidos. 

“A senadora é uma liderança inegável no Tocantins e no Brasil. É muito importante podermos ouvir, conversar e debater a futuro do nosso Estado e do nosso País, com os nossos representantes. Um dos pontos da conversa foi a Comissão de Transparência nas Eleições 2022, colegiado criado pelo Tribunal Superior Eleitoral, da qual a senadora faz parte. É indispensável a participação nestes espaços de pessoas responsáveis e comprometidas com a democracia, principalmente em momentos obscuros e de ataques, como o que estamos vivendo”, afirmou o grupo.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.