Eleições

Com 'bênção' de Eduardo Gomes, Rabelo será oficializado candidato à reeleição em Colinas

Coligação une MDB, DEM, Avante, Pros e Republicanos.

Por Redação
Comentários (0)

15/09/2020 08h47 - Atualizado há 3 anos
Adriano Rabelo (à esq.) e Eduardo Gomes

O prefeito de Colinas do Tocantins, Adriano Rabelo, será confirmado como candidato à reeleição pelo MDB em convenção marcada para esta terça-feira (15), das 15 às 20h, no Salão Social Nossa Senhora Aparecida.

A chapa majoritária conta com o DEM e o Avante, sendo que cada uma das siglas deve lançar cerca de 20 candidatos ao cargo de vereador. Adriano Rabelo ainda tem o apoio do Pros e Republicanos.

A indicação de Adriano Rabelo à reeleição tem o apoio do senador Eduardo Gomes (MDB), que manifestou nas redes sociais seu compromisso com o pré-candidato. Ele destacou que os recursos que o município vem recebendo do Governo Federal são frutos de uma boa administração das contas públicas, além de o prefeito fazer uma gestão comprometida com a cidade de Colinas

"Em 2019, iniciamos vários projetos no município e, graças a Deus, a boa gestão de Adriano Rabelo permitiu que o município estivesse apto a receber estes recursos que estão sendo investidos em diversas obras tão importantes para o desenvolvimento do município e de toda a região. Por isso, eu quero renovar meu compromisso com Adriano Rabelo para que possamos iniciar outras tantas obras importantes para a cidade", afirmou.  

A convenção será transmitida ao vivo pelo Youtube MDB Colinas e no Facebook do pré-candidato Adriano Rabelo.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.