Araguaína

Com Dorinha, Issam e líderes evangélicos, Ygor Cortez lança pré-candidatura a federal

Pré-candidato saiu em defesa da família e dos valores cristãos.

Por Redação 847
Comentários (0)

03/06/2022 19h48 - Atualizado há 1 ano
Professora Dorinha participou do evento de lançamento da pré-candidatura de Ygor Cortez

O vereador de Araguaína, Ygor Cortez (UB), teve seu nome oficialmente lançado como pré-candidato a deputado federal, nesta quinta-feira (2), Araguaína.

O evento reuniu centenas de pessoas na sede do Lions Club, no Setor Couto, e contou com a presença de líderes evangélicos da cidade, além de lideranças políticas do estado, como o deputado estadual Issam Saado e a pré-candidata ao Senado Professora Dorinha, que é a atual presidente do União Brasil no Tocantins. 

Durante seu discurso, Ygor Cortez relembrou sua história de luta em defesa dos valores cristãos e da família. Relembrou suas duas participações em eleições estaduais, em 2014 e 2018, todas com expressivas votação, ficando na suplência em ambas. 

“Quero em Brasília, representar o Tocantins, contribuir ainda mais com o crescimento de Araguaína, além de ser um braço de apoio ao conservadorismo e liberdades individuais, em defesa da família e do povo”, disse Ygor. 

Momento marcante do evento de lançamento, pastores e líderes cristãos oraram pela família de Ygor, pedindo sabedoria e bênçãos sobre o processo político do pré-candidato. 

Já durante seu discurso, o deputado estadual Issam Saado exaltou a trajetória do vereador araguainense e pré-candidato a deputado. “Ygor possui todas as condições de ser nosso representante em Brasília, companheiro leal e bom pai de família. Conte comigo, Ygor”, destacou o parlamentar 

A deputada federal Professora Dorinha destacou os investimentos trazidos para Araguaína através de seu mandato. “Foram diversos recursos dos nossos mandatos destinados a Araguaína. Com Ygor em Brasília, fortaleceremos ainda mais nossa contribuição e ajudaremos Araguaína a crescer ainda mais”, afirmou Dorinha.

A presidente do União Brasil destacou que o partido trabalha para eleger três deputados federais no Tocantins, e que Ygor Cortez estará entre eles.

Momento de oração dos pastores para a família de Ygor Cortez

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.