Convenções

Com Eli Borges hospitalizado, militância festeja candidatura durante convenção Drive-In

O candidato está internado para se recuperar da Covid-19.

Por Conteúdo AF Notícias 507
Comentários (0)

17/09/2020 12h46 - Atualizado há 3 anos
Os convencionais soltaram fogos, fizeram batucada e teve até bandeirola

O Solidariedade oficializou a candidatura do deputado federal Eli Borges a prefeito de Palmas, durante convenção partidária realizada na noite desta quarta-feira (16), no sistema Drive-in.

O deputado não esteve presente no ato político, pois está internado com Covid-19. Do hospital, ele gravou um vídeo para a militância e garantiu que está firme na disputa.

Eli Borges também agradece ao governador Mauro Carlesse (DEM) e ao vice, Wanderlei Barbosa (DEM), pelo apoio que sempre recebeu do Palácio Araguaia.

O candidato a vice-prefeito foi escolhido nesta quinta-feira (17). Será o empresário Joseph Madeira (PTB), do Grupo Jorima, e presidente da Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa).

FESTA ANIMADA

Mesmo com Eli hospitalizado, a convenção contou com a participação animada da militância do agora candidato a prefeito da capital, que também é pastor. Imagens gravadas no local mostraram que os convencionais se empolgaram e saíram dos veículos para festejar.

Por outro lado, a manifestação recebeu críticas por desrespeitar as regras de distanciamento social. A convenção teve fogos, bandeiras e lançamento do jingle da campanha. Segundo a assessoria do candidato, cerca de 100 veículos participaram do evento.

VÍDEO

Vídeo

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.