Eleições 2020

Corretor de imóveis que já foi vice-prefeito entra na disputa à Prefeitura de Figueirópolis

Ele defende nome de Dimas para o Governo em 2022.

Por Redação 697
Comentários (0)

17/08/2020 15h08 - Atualizado há 1 ano
Lélio Roberto Costa Moreno

Vice-prefeito entre 2001 e 2008, o corretor de imóveis Lélio Roberto Costa Moreno, 44 anos, é a aposta do Podemos para comandar a Prefeitura de Figueirópolis, município no sul do Estado.

Para Lélio Roberto, o momento é de mudança na forma de administrar o município, projetando o futuro da cidade e trabalhando para fortalecer a iniciativa privada. “A prefeitura não pode ser o maior empregador da cidade e nem o gerador de renda. A prefeitura tem que ser o instrumento para desenvolver a economia, atraindo empresas e investimentos para Figueirópolis”, frisa o pré-candidato.

Lélio Roberto destaca que a sua pré-candidatura não nasceu agora e já era cogitada ainda em 2004, quando encerrava o seu primeiro mandato de vice-prefeito. “Além de uma experiência política e um bom relacionamento político em Palmas e em Brasília, tenho uma visão bem ampla do tamanho da responsabilidade de assumir uma candidatura a prefeito em Figueirópolis”, destaca.

O pré-candidato também pontua que há necessidade da gestão pública de Figueiropólis de ampliar a transparência na aplicação dos recursos. “Nós estamos numa época em que a maioria dos eleitores está consciente do que quer para sua cidade e busca saber da atuação dos seus representantes, então não adianta mais essa política de enrolação com o eleitor”, argumenta.

Ele ainda destaca que a ampliação da cobrança aos políticos em nível nacional está sendo muito boa para o Brasil. “Com as redes sociais hoje, as pessoas estão muito bem informadas e isso está ajudando melhorar a política e os políticos. Quem não acompanhar, vai ficar para traz”, assegura.

Por fim, o pré-candidato defende a aplicação urgente de políticas públicas em longo prazo para Figueirópolis. “Não dá mais para virar prefeito e mal esquentar a cadeira e já ficar fazendo a velha política do agora, pensando em reeleição e esquecer das futuras gerações”, ressalta.

Sobre a escolha do Podemos, Lélio Roberta afirma que acompanha Ronaldo Dimas, presidente estadual do partido, desde 2006. “Com certeza, Ronaldo Dimas é a pessoa mais preparada que o Tocantins tem para ser governador em 2022”, finaliza.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2022 AF Notícias. Todos os direitos reservados.