Política

Delegado Rérisson abre convenção e põe fim a boatos sobre rompimento com Dimas

'Sou uma pessoa de entendimento e que tem uma palavra só', disse.

Por Arnaldo Filho 1.222
Comentários (0)

12/09/2020 11h26 - Atualizado há 3 anos
Delegado Rérisson abre convenção do Podemos e partidos aliados

O suplente de deputado estadual e presidente municipal do Podemos, Delegado Rérisson Macedo, fez o discurso de abertura da convenção dos partidos aliados ao grupo do prefeito Ronaldo Dimas, na manhã deste sábado (12), no Parque Cimba.

Durante sua fala, Rérisson pôs fim aos recentes boatos sobre uma possível insatisfação e rompimento com o grupo político por não tê-lo sido escolhido como candidato a vice-prefeito.

"Estaremos juntos trabalhando na campanha de cada companheiro. Não apenas no Podemos, mas também de todos os partidos que integram a nossa base de apoio. O deputado Delegado Rérisson é uma pessoa de entendimento e que tem uma palavra só. Nunca desvirtuei das minhas condutas, do meu companheirismo e do meu apoio àquelas pessoas que sempre estão ao meu lado", afirmou Rérisson ao declarar aberta a convenção para homologação da chapa encabeçada por Wagner Rodrigues (SD) e Marcus Marcelo (PL).

Ainda durante o discurso, Rérisson enalteceu a gestão de Dimas e fez projeções políticas para o futuro. “Em breve, muito em breve mesmo, pois o tempo passa rápido, nosso futuro governador Ronaldo Dimas. Estamos juntos, Ronaldo, você sabe da minha missão, do carinho e respeito a esse grupo político, a esses companheiros tão valorosos que construímos”, finalizou ao destacar que seu compromisso é com a população de Araguaína e com o melhor projeto para a cidade.

Participam da convenção líderes do Solidariedade, Podemos, Cidadania, Democratas, PSD e PL.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.