Maratona de reuniões

Deputado Célio Moura cumpre agenda política em mais de 20 municípios do Tocantins

O parlamentar é hoje uma das principais lideranças petistas no estado.

Por Redação
Comentários (0)

10/11/2020 15h36 - Atualizado há 3 anos
Deputado federal Célio Moura reforça apoio do PT em 22 municípios

O deputado federal Célio Moura (PT) está cumprindo uma intensa agenda política nessa reta final de campanha eleitoral e visitou recentemente 22 municípios nas regiões do Médio Araguaia, Centro, Sul e Sudeste do Tocantins.

Nesta segunda-feira (9), o dia do deputado começou saindo de Porto Nacional para Ponte Alta do Tocantins, onde teve uma reunião e um café da manhã com membros e candidatos do PT. Em seguida participou de uma reunião política em apoio à reeleição do prefeito Kleber do Sacolão e da vice-prefeita Juliana (PT). O deputado já destinou recursos ao município para a aquisição de um trator com equipamentos e uma ambulância.

Às 14 horas, Célio Moura se encontrou com apoiadores da campanha de reeleição do prefeito Manoel Silvino. A reunião foi na casa do próprio candidato a prefeito com a participação de vereadores e do candidato a vice João Alberto, além de líderes indígenas. 75% do território do Município de Tocantínia é área indígena da Etnia Xerente. O atual presidente da Câmara Municipal é um vereador indígena. O deputado já destinou recursos para aquisição de um trator equipado para atender a agricultura familiar.

Em seguida, Célio Moura seguiu para Miranorte e participou de uma caminhada com o candidato à reeleição Carlinhos da Nacional. O deputado disse que já destinou recursos de suas emendas parlamentares para aquisição de um caminhão compactador de lixo.

O último ato político, já durante a noite, foi em apoio à reeleição do prefeito Saulo Milhomem, no Assentamento Brejinho, na zona rural de Miracema do Tocantins. O PT participa da coligação com uma chapa de vereadores e pretende eleger no mínimo 2 nomes. Para o município, o deputado já destinou recursos para aquisição de uma pá carregadeira; equipamentos para piscicultura em tanque-rede; equipamentos para o Hospital Regional; e recursos para o curso do Serviço Social no Campus da UFT – na modalidade PRONERA.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.