Eleições

Dois deputados declaram apoio ao pré-candidato a prefeito Ribamar em Rio da Conceição

'Fico muito feliz', disse o pré-candidato após confirmação do apoio.

Por Redação
Comentários (0)

31/08/2020 17h41 - Atualizado há 3 anos
'Vamos junto para a vitória', disse Júnior Geo

Pré-candidato à Prefeitura de Rio da Conceição, Ribamar começou a semana recebendo o apoio do deputado estadual e presidente do Pros, Júnior Geo, e do também deputado estadual Claiton Cardoso.

Segundo Júnior Geo, Ribamar tem um projeto sólido para o desenvolvimento do município. “Nosso apoio ao pré-candidato Ribamar é por acreditar na proposta que ele tem para o município, proposta essa que vai elevar o nível de desenvolvimento de Rio da Conceição. Ele pode contar com o nosso apoio e vamos junto para a vitória”, afirmou.

Já o deputado Cleiton Cardoso declarou que a parceria com o município continua. “Vamos juntos com o pré-candidato Ribamar por acreditar que ele tem o melhor projeto de crescimento para o município”, frisou.

Ribamar agradeceu o apoio dos deputados e disse que ficou muito feliz por ter nomes de tamanha importância no cenário político estadual apoiando seu projeto. “Agradeço pelo apoio e fico muito feliz por acreditarem em nosso trabalho para Rio da Conceição. Vamos juntos para o desenvolvimento do nosso município”, pontuou.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.