Prefeitura

Cúpula do MDB do Tocantins declara apoio à pré-candidatura de Júnior Leite em Xambioá

Ele figura como um dos principais concorrentes da atual prefeita.

Por Redação 554
Comentários (0)

11/08/2020 15h18 - Atualizado há 3 anos
Júnior Leite

O presidente do MDB no Tocantins, deputado estadual Nilton Franco, e a deputada federal Dulce Miranda declararam apoio à candidatura de Júnior Leite para concorrer a Prefeitura de Xambioá, norte do estado, nas eleições 2020.  

Conforme Nilton Franco, Xambioá precisa de uma grande mudança e Júnior Leite está capacitado para isso. “Júnior é jovem, é competente e amigo do povo. Nós não temos dúvidas que Xambioá vai ter a melhor administração e reafirmamos nosso apoio, inclusive, com os recursos tanto da bancada Estadual quanto da bancada Federal para os próximos quatro anos no município, se assim for da vontade do povo”, disse.

Por sua vez, Dulce Miranda ressaltou que conhece Júnior Leite e sabe que ele tem grande carinho pelo município. “Quando fui primeira-dama do Estado, pude acompanhar a sua capacidade como administrador de perto, entre os anos de 2000 e 2004. Sei que, de lá para cá, ele aprendeu muito e vai aplicar este conhecimento para levar a Xambioá todo o desenvolvimento que sua população merece”, pontuou.

Para Júnior Leite, o sentimento é de gratidão. “Quando decidi me filiar ao MDB, tive o apoio da deputada Dulce e do presidente Nilton e do senador Eduardo Gomes, demonstrando a união entre os representantes estadual e nacional do MDB em prol do meu nome. Agradeço por contar com apoio e trabalho de todos os membros do partido", finalizou.

Júnior Leite já foi prefeito de Xambioá e figura como um dos principais concorrentes da atual prefeita Patrícia Evelin (DEM), que tentará a reeleição. Também estão no páreo o vereador Jardel Rocha (Cidadania), o advogado Raimundo Fidelis (PODEMOS) e Cleomar (Republicanos).

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.