Marcha a Brasília

Eduardo Gomes e Dimas vão comemorar aniversário ao lado de prefeitos em Brasília

Centenas de prefeitos e vereadores do Tocantins estão em Brasília.

Por Redação
Comentários (0)

26/04/2022 09h27 - Atualizado há 1 mês
Dimas e Eduardo Gomes estão em Brasília para marcha dos prefeitos

O senador Eduardo Gomes (PL) e o pré-candidato a governador do Tocantins, Ronaldo Dimas (PL), vão participar nesta terça-feira (26) da 23ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, juntamente com centenas de prefeitos e vereadores do estado.

Ainda na agenda da semana em Brasília, está prevista a comemoração do aniversário de 61 anos de Ronaldo Dimas nesta quarta-feira, 27 de abril. A festividade será realizada em conjunto com o senador Eduardo Gomes, que comemora 56 anos no dia seguinte.

Vários prefeitos e prefeitas do Tocantins foram convidados para a festa de aniversário dos dois. “Queremos comemorar os nossos aniversários junto com os prefeitos. A transformação do Tocantins começa olhando para os municípios”, destacou Eduardo Gomes.

Dimas afirmou que decidiu acompanhar a marcha dos prefeitos por saber da importância dos municípios para o desenvolvimento do Estado e do país.

Líder do governo do presidente Jair Bolsonaro no Congresso Nacional, Eduardo Gomes é avalista da pré-candidatura de Dimas ao governo do estado e parceiro político do ex-prefeito de Araguaína há mais de três décadas.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2022 AF Notícias. Todos os direitos reservados.