Política

Eduardo Gomes reforça valor da 'palavra empenhada' durante convenção de Ronaldo Dimas

Para Gomes, Dimas é o melhor candidato a governador do estado.

Por Redação
Comentários (0)

06/08/2022 09h05 - Atualizado há 1 ano
Convenção foi nesta sexta-feira, 05

Presidente estadual do PL e líder do governo do presidente Jair Bolsonaro (PL) no Congresso Nacional, o senador Eduardo Gomes disse, durante a convenção dos liberais e partidos aliados nesta sexta-feira (5), que o evento era uma mostra da política séria, da palavra empenhada, de honra e de compromisso com o trabalho.

“Essa é a convenção da palavra empenhada, da honra, do compromisso e do trabalho. Viva a palavra empenhada, viva o respeito do filho pela mãe, viva o respeito da mãe pelo filho e o respeito dos políticos”, frisou o senador, ao declarar homologada as candidaturas a governador de Ronaldo Dimas (PL) e a vice-governador de Freire Júnior (MDB), aclamadas pelos convencionais do PL, do Podemos e do MDB

Conforme Eduardo Gomes, é muito fácil apoiar Ronaldo Dimas, pois ele é o melhor candidato a governador do estado. Ainda segundo o senador, Dimas tem todas as condições de fazer o Tocantins voltar aos trilhos do desenvolvimento.

Também citou que Dimas transformou Araguaína nos seus dois mandatos à frente da cidade (2013-2020), no qual todos os indicadores sociais e econômicos deram um grande salto de qualidade, e do apoio do governo federal. “Capacidade do Ronaldo Dimas para comandar essa mudança ele tem de sobra”, assegurou.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.