Eli Borges

Pré-candidato a prefeito é internado com covid-19 em Palmas e quadro inspira cuidados

Em nota, o parlamentar pediu orações para enfrentar a doença.

Por Conteúdo AF Notícias 1.177
Comentários (0)

14/09/2020 13h27 - Atualizado há 3 anos
O deputado está com parte do pulmão comprometido e foi internado em um hospital particular de Palmas

O deputado federal e pré-candidato a prefeito de Palmas, Eli Borges (SD), foi internado em um hospital da rede privada da capital nesta segunda-feira (14), após receber o diagnóstico positivo para o exame de Covid-19. Segundo informações apuradas, ele está com cerca de 20% dos pulmões comprometidos e seu estado de saúde inspira cuidados.

Com a convenção partidária marcada para quarta-feira (16), o pré-candidato pediu orações e afirmou que está confiante na recuperação.

"Confiante, Eli Borges acredita que o período de internação será curto e a doença não irá atrapalhar os planos de candidatura a prefeito de Palmas", disse a assessoria do deputado.

NOTA DO DEPUTADO FEDERAL

"Nesta segunda-feira (14), com resultado positivo para o Covid-19 seu quadro de saúde inspira cuidados, embora aparentemente bem, exames detectaram necessidade de internação. Assim sendo, a médica que acompanha seu estado de saúde, entendeu que seria melhor que Eli Borges fosse hospitalizado.

Com tranquilidade, confiança em Deus e os devidos cuidados todo o processo de recuperação ocorrerá bem!

Confiante, Eli Borges acredita que o período de internação será curto e a doença não irá atrapalhar os planos de candidatura a prefeito de Palmas, visto que sua convenção prevê transmissão ao vivo ou gravada.

Eli Borges sabe que essa doença é perigosa e que tem feito nosso Estado entrar em sofrimento, requerendo por parte de todos cuidados para que não haja transmissão a outras pessoas.

Lembra que sua atuação como Deputado Federal foi um dos parlamentares que mais destinou recursos no combate ao Coronavírus ao município de Palmas e também no Estado do Tocantins, sempre buscando atuar em seu mandato de forma honesta e transparente.

O pré-candidato Eli Borges pede a todos que orem pelo Estado do Tocantins e por sua recuperação o mais breve possível para que possamos avançar com força, trabalho e perseverança".

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.