Eleições 2020

'É preciso sair da mesmice', diz Eli Borges ao entrar na disputa pela Prefeitura de Palmas

Ele disse que sua bagagem de oito mandatos o credencia para a disputa eleitoral.

Por Conteúdo AF Notícias 551
Comentários (0)

19/08/2020 12h57 - Atualizado há 3 anos
O deputado disse que irá respeitar outros candidatos, mas não descartou futuras alianças

O deputado federal Eli Borges (SD) lançou oficialmente sua pré-candidatura a prefeito de Palmas durante uma transmissão ao vivo em sua página oficial no Facebook, realizada nesta terça-feira (18).

O parlamentar está em seu 8º mandato como legislador e afirmou que é hora de deixar seu legado como administrador da capital do Tocantins. Durante a transmissão, lembrou que a sociedade vive um momento crítico devido à pandemia e disse que seu principal objetivo é implantar um novo modelo de gestão e visão sobre a capital.

"Um dos pontos importantes da nossa administração é o esforço que farei para mudar a visão de uma capital meramente administrativa para uma capital administrativa e empreendedora. É preciso sair da mesmice administrativa com uma visão empreendedora”, afirmou.

Eli Borges também alfinetou a gestão da prefeita Cinthia Ribeiro, candidata à reeleição: “Tem muitos setores que ainda não receberam o ar da graça dessa gestão”.

O pré-candidato afirmou que pretende realizar um debate de “alto nível” e discutirá futuras alianças. "A minha ideia é fazer um debate em alto nível. Não estou aqui para atacar ninguém, não estou aqui para desrespeitar nenhum pretenso candidato. Estou conversando com vários deles, tentando levá-los a compreender que efetivamente eu tenho um projeto que agrega, que soma. Estarei respeitando todos aqueles que puderem somar comigo, bom com aqueles que se opuserem”, declarou.

O pré-candidato respondeu perguntas de alguns dos internautas e finalizou dizendo que sua caminhada irá dignificar a população da capital, reafirmando valores como família, dignidade e honra. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.