Reviravolta

Em Paraíso, vereadores do PL de Eduardo Gomes declaram apoio a Wanderlei Barbosa

Parlamentares não vão acompanhar o candidato do PL ao governo do Estado.

Por Redação 956
Comentários (0)

28/07/2022 15h35 - Atualizado há 1 ano
Vereadores do PL fecham com Wanderlei Barbosa

Os vereadores de Paraíso do Tocantins Gleydson Monteiro e Wedson Araújo declararam apoio à pré-candidatura à reeleição do governador Wanderlei Barbosa (Republicanos), na noite desta quarta-feira (27).

Os dois vereadores são filiados ao PL, partido comandado no estado pelo senador Eduardo Gomes, que é o coordenador da campanha do pré-candidato a governador Ronaldo Dimas, o principal adversário de Wanderlei.

A declaração de apoio dos vereadores aconteceu durante o anúncio do ex-prefeito de Gurupi, Laurez Moreira (PDT), como pré-candidato a vice de Wanderlei.

Segundo os parlamentares, a adesão ao grupo liderado por Wanderlei se deve ao fato de o governador ser, de fato, tocantinense e à sua simplicidade e dinamismo à frente do Governo.

"Além disso, há muita afinidade entre as propostas dele e aquilo que queremos para o Tocantins", explicou Wedson, ao receber as boas-vindas pela chapa de Wanderlei de Laurez, que conta também com a deputada federal Professora Dorinha (UB), pré-candidata ao Senado.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.