Eleições

Em Rio da Conceição, pré-candidato Ribamar Gomes recebe apoio de vários deputados

Parlamentar disse que apoio irá permanecer após a eleição.

Por Redação
Comentários (0)

09/09/2020 08h13 - Atualizado há 3 anos
Valdemar Júnior é presidente do MDB metropolitano de Palmas

Pré-candidato a prefeito de Rio da Conceição, no sudeste do Tocantins, Ribamar Gomes (DEM) recebeu o apoio de mais um deputado estadual. Dessa vez, o parlamentar Ricardo Ayres (PSB) gravou um vídeo chancelando seu apoio.  

“Reconheço que Ribamar fez muito por Rio da Conceição, por meio da Secretaria de Saúde do município e isso o credenciou para esse pleito, ele tem muito bom relacionamento na Assembleia Legislativa do Tocantins e na Câmara Federal, e vai fazer a diferença", disse Ayres. 

"Eu, como deputado estadual, estarei ao seu lado trabalhando para que Rio da Conceição tenha serviços públicos de qualidade e juntos, sim, somos mais fortes”, acrescentou.

Ribamar Gomes agradeceu e já aproveitou para solicitar ao deputado a destinação de emendas para o município. “Sei da importância do nobre deputado para a região sudeste e quero agradecer aqui, de público, o voto de confiança em nosso trabalho. Tudo que fazemos aqui é pensando no melhor para os nossos munícipes, e vamos sim, contar com as suas emendas para melhorias ainda maiores, trabalhando juntos e mais fortes, por nossa cidade”.

OUTROS DEPUTADOS

O deputado estadual e presidente do MDB metropolitano de Palmas, Valdemar Júnior, também já declarou apoio a Ribamar Gomes (DEM) durante visita à cidade no último dia 4 de setembro.

Nós precisamos entender que devemos eleger Ribamar Gomes para ter a continuidade do progresso do município de Rio da Conceição. Ele seguirá com o desenvolvimento no turismo, saúde e infraestrutura. Temos que continuar com essa simbiose de pensamento”, afirmou o parlamentar.

Valdemar ainda disse que o apoio também irá permanecer após a eleição. “O meu gabinete estará sempre de portas abertas para sua administração, porque você nunca pede nada para você, mas sempre para a comunidade”, disse o deputado para Ribamar Gomes.

Júnior Geo

O deputado estadual Professor Júnior Geo (Pros), que já havia declarado apoio na semana passada, também visitou Rio da Conceição e fez uma fala aos pré-candidatos a vereador da chapa de Ribamar e Dena.

Já gravei vídeos declarando apoio ao pré-candidato Ribamar Gomes, mas eu fiz questão de vir aqui pessoalmente falar isso para a população de Rio da Conceição. Vamos eleger quem tem compromisso com o município, e Ribamar é esse nome. Juntos somos mais fortes”, finalizou Júnior Geo.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.