Câmara de Araguaína

Em tom de despedida, Divino Bethânia Jr afirma que nunca se vendeu nem se acovardou

Ele pediu que Deus abençoe os parlamentares veteranos e os novos vereadores.

Por Márcia Costa 1.930
Comentários (0)

26/11/2020 09h00 - Atualizado há 3 anos
Vereador Divino Bethânia

Na primeira sessão após as eleições municipais, o vereador Divino Bethânia Júnior (PSL) usou a tribuna na Câmara Municipal de Araguaína para agradecer aos 891 votos recebidos e fez questão de afirmar que nunca se vendeu ou se acovardou dentro da Casa de Leis no exercício da função parlamentar.

Bethânia Jr foi o 2º candidato mais votado no PSL, contudo, não conseguiu ser reeleito.

"Em 12 anos como parlamentar utilizei as ferramentas possíveis e dispostas a mim como vereador para defender os interesses da população, principalmente da mais carente. Muitas lutas foram travadas na Câmara, mas não me acovardei não me vendi e também não comprei ninguém. Fiz valer o direito do parlamentar, a voz do parlamentar, para a atribuição de defender as pessoas", afirmou.

O vereador, atualmente na oposição ao prefeito Ronaldo Dimas, afirmou ainda que não dobra os joelhos para os “deuses de carne”.

"Não faço política por negócios, não tenho amor ao poder e nem me curvei aos poderosos, nem me vendi aos escarnecedores e defendi o meu Deus, o único Deus que sirvo. Não dobro meus joelhos a deuses de carne", disparou.

Por fim, Divino Bethânia Júnior pediu a Deus que abençoe os veteranos e novos parlamentares.

"Tudo nessa vida é um ciclo e o meu como parlamentar encerra dia 31 de dezembro. Encerro sem dívidas eleitorais e como político. Desejo a todos os colegas que conseguiram a reeleição que Deus os abençoe! Aos novos vereadores de primeiro mandato, que Deus dê muito discernimento a eles, que usem a voz para defender o povo", finalizou.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.