Eleições 2022

Empresário Ataídes Oliveira desiste do governo e entra na corrida ao Senado Federal

'Objetivo firme de continuar combatendo essa maldita corrupção', disse.

Por Redação 916
Comentários (0)

04/04/2022 09h23 - Atualizado há 2 anos
Ataídes Oliveira já foi senador pelo Tocantins

O ex-senador Ataídes Oliveira (PROS) confirmou nesta segunda-feira, 4 de abril, sua pré-candidatura ao Senado nas eleições de 2022. “Me apresento a vocês como pré-candidato ao Senado Federal, com o objetivo firme de continuar combatendo essa maldita corrupção que tomou conta do nosso Estado, atraindo empresários para gerar emprego e renda para o nosso povo e trazendo recursos para os nossos municípios. Peço a Deus que nos abençoe nessa missão”, afirmou. 

Durante seu mandato do Senado, Ataídes teve uma atuação de destaque. Combateu com firmeza a corrupção e foi o único político tocantinense a presidir três CPIs. “Minha história de vida é limpa. Já geramos mais de 60 mil empregos no Grupo Araguaia, fui senador da República e consegui trazer mais de meio bilhão de reais em benefícios para o nosso povo. Vocês tem meu compromisso de que vou trabalhar incansavelmente para melhorar a vida do tocantinense”, destacou.

Ataídes também comentou sobre o fato de ter declinado da intenção de concorrer ao Governo. “Meu sonho é governar o nosso Estado, mostrar que é possível administrar com honestidade e competência, mas percebemos que não é o melhor momento”, disse.

O pré-candidato ao Senado, reassumiu a presidência do PROS em março desde ano e conta com apoio da nacional do partido. Em mensagem divulgada nas redes sociais, o presidente nacional do PROS, Marcos Holanda, fez questão de reafirmar que Ataídes é o presidente estadual do partido. “Estou aqui para reafirmar e não ter a menor a dúvida de que o senador Ataídes é o presidente estadual do PROS do Tocantins”, disse.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.