Convenção do PL

'Querem distorcer as coisas, mas não vão conseguir', diz Marcus Marcelo, candidato a vice

Candidato disse que a gestão Dimas trouxe dignidade para as pessoas.

Por Conteúdo AF Notícias 588
Comentários (0)

17/09/2020 08h52 - Atualizado há 3 anos
Convenção do PL foi realizada no plenário da Câmara de Araguaína na noite dessa quarta-feira (16)

Na convenção do Partido Liberal (PL), realizada na noite desta quarta-feira (16), o candidato a vice-prefeito, Marcus Marcelo (PL), usou de um tom enfático para rebater críticas de opositores e também defender a gestão do prefeito Ronaldo Dimas (Podemos).

Segundo o candidato, obras como os mais de 600 km asfalto nos bairros e as mais de 6 mil moradias construídas para familiares carentes, não foram para atender a elite, mas fruto de "uma gestão que trouxe dignidade para as pessoas".

“Não é uma gestão para a elite, é uma gestão para todos. É diferente! Quantos bairros estão sendo pavimentados nesse momento? Quando a gente fala que Araguaína tem o maior projeto habitacional da região norte, para atender quem? Os que mais precisam, não é a elite não. Cada setor desse foi construído com creches, escolas, unidades básicas de saúde. Querem distorcer as coisas, mas não vão conseguir. Olha as obras na saúde, qual cidade aceitou esse desafio?”, disparou.

“Queremos propor um debate de alto nível, falando a verdade, levando proposituras, mostrando tudo que foi feito na gestão do Ronaldo e o que iremos fazer nos próximos quatro anos”, disse.

Ainda rebatendo alfinetadas da oposição, Marcus acrescentou que os oito anos do governo Dimas foram “de diálogo e respeito ao cidadão”, sendo essa uma das metas prioritárias da futura gestão, caso sejam eleitos.

Marcus Marcelo também destacou as qualidades técnicas de Wagner Rodrigues (SD) e pregou a união do grupo para manter o “trabalho sério e de resultados”. “O momento é de união com Wagner Rodrigues para fazermos a diferença na nossa gestão”, conclamou.

Ainda durante o discurso, candidato a vice-prefeito anunciou que tirou licença para interesse particular do cargo de vereador, sem remuneração, para se dedicar à campanha eleitoral. O suplente Edmones Matos (Xeroso) assume a vaga nesse período.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.