Pontapé inicial da pré-campanha

Carlesse chega ao Bico para extensa agenda política e concede entrevista a três rádios

Ele participará de evento de filiação e composição de comissões executivas do AGIR.

Por Redação
Comentários (0)

22/07/2022 08h21 - Atualizado há 1 ano
Carlesse lança pré-candidatura ao Senado na região do Bico do Papagaio

O ex-governador e pré-candidato ao Senado pelo Agir Tocantins (Agir-TO), Mauro Carlesse, chega nesta sexta-feira (22) ao Bico do Papagaio para uma extensa agenda política que inclui entrevistas, visitas e um evento de filiações e composição de comissões executivas do partido na região, que ocorre no sábado (23), às 19h00 em Axixá.

O primeiro compromisso de Carlesse nesta sexta-feira será a entrevista à Rádio Terra FM 100,3 que é sediada em Imperatriz (MA) e tem amplo alcance nos municípios do Bico do Papagaio. Após a visita a Imperatriz, o pré-candidato ao Senado segue para Araguatins (TO), onde concederá entrevista à Rádio TOP FM, 105,7 a partir das 18h.

No sábado, Mauro Carlesse segue para o município de Augustinópolis, onde será entrevistado na Rádio Gazeta 96,1 FM a partir das 10h. Em seguida, Carlesse retoma a agenda de visitas e segue posteriormente para Axixá do Tocantins, para participar do evento de filiações e composição de comissões executivas do AGIR-TO.

O evento em Axixá será realizado a partir das 19h, na Chácara do Del, onde Carlesse será apresentado à população do Bico do Papagaio como pré-candidato ao Senado pelo AGIR-TO, mesma ocasião em que o partido vai recepcionar novos filiados e apresentar pré-candidatos, além de definir sua diretoria executiva.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.