Corrida ao Senado

Ex-prefeito por 4 mandatos e vereadores de Colinas declaram apoio à reeleição de Kátia

Para ex-prefeito, Kátia consegue enxergar além do universo dos municípios.

Por Redação
Comentários (0)

28/07/2022 17h30 - Atualizado há 1 ano
Kátia discursa durante evento

A senadora e pré-candidata à reeleição Kátia Abreu (Progressistas) recebeu o apoio do ex-prefeito de Colinas do Tocantins, José Santana, durante reunião no auditório Joel Camilo da Silva, que uniu pessoas de diversos setores da sociedade nesta quarta-feira (27). 

Também se uniram ao projeto de Kátia vereadores do município, que formam maioria na Câmara. São eles: Antônio Azia, Romerito, Ronivon, Rosinara, Genivaldo, Deuline e o presidente da Casa, Leandro Coutinho.

José Santana foi prefeito de Colinas por quatro mandatos. Durante o encontro, ele lembrou da importância da boa relação com Brasília para o desenvolvimento do município e ressaltou o trabalho e a articulação da senadora Kátia no Congresso.

“A Kátia tem visão holística porque consegue enxergar além do universo dos municípios. Por isso ela é grande, inclusive internacionalmente, e consegue entender o que se passa em todo o estado do Tocantins”, destacou.

A relação da senadora Kátia com Colinas não é de hoje. Ela firma que já destinou quase R$ 6 milhões em recursos só em emendas.

A professora Raimundinha, ex-vereadora do município e companheira de luta da senadora Kátia também declarou mais uma vez seu apoio ao projeto da parlamentar.

"Eu acredito na senadora. Pela sua forma de ser determinada e competente. Traz orgulho para nós mulheres", disse.

Falando aos moradores da região, Kátia relembrou sua trajetória de força e destacou: "não sou maior nem melhor que ninguém, mas tenho sim algo muito valioso para oferecer, que é a experiência. E esta deve ser valorizada!", declarou.

O mesmo reconhecimento foi compartilhado pelo pré-candidato a deputado Fred Sodré. “Minha alegria está em levar o nome da senadora pelo estado", disse.

Na ocasião, também prestigiaram a senadora o pastor e presidente municipal do Partido Progressistas, Adalberto; os ex-vereadores Junior Pacheco, Roni Farias, Paula do Cacau, Marceli Rodrigues; e a diretora da diretoria regional de Ensino, Josefa Almeida, além do ex-prefeito de Presidente Kennedy, Ailton.

Kátia discursa durante evento

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.