Eleições 2020

Ex-vice-governador quer recomeçar carreira política como prefeito de Presidente Kennedy

João Oliveira renunciou ao cargo de vice-governador em abril de 2014.

Por Redação 2.034
Comentários (0)

07/09/2020 10h06 - Atualizado há 3 anos
Convenção em Presidente Kennedy, na região central do estado

De volta ao cenário político, o ex-vice-governador do Tocantins João Oliveira foi confirmado como candidato a prefeito de Presidente Kennedy durante convenção do PTB, realizada na noite de sábado (5).

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Antonio Andrade, participou do evento na condição de dirigente regional do partido.

A chapa tem como candidato a vice-prefeito o estreante na política Paulo Sergio (Cidadania), além de 14 candidatos a vereador.

O evento ainda contou com a presença de grandes lideranças do Estado e da região, como o deputado Eduardo do Dertins (Cidadania) e o Coronel Barbosa.

Segundo o PTB, a convenção aconteceu na Câmara Municipal da cidade e seguiu todos os protocolos de segurança, relacionados ao coronavírus.

João Oliveira é bacharel em Administração de Empresas (ULBRA Palmas) e já foi prefeito de Presidente Kennedy, deputado estadual por vários mandatos, deputado federal e, por último, vice-governador do Estado, mas renunciou ao cargo em abril de 2014 de forma misteriosa, um dia antes da renúncia do então governador Siqueira Campos.

O município de Presidente Kennedy possui 3.676 habitantes, segundo estimativa do IBGE, e fica localizado às margens da BR-153, na região centro-norte do Estado.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.