Assista vídeo

Em vídeo, Haddad declara apoio e pede voto para Leador em Araguaína: 'está preparado'

Haddad já foi candidato à presidência do Brasil e é um dos principais nomes do PT.

Por Redação 868
Comentários (0)

08/10/2020 10h20 - Atualizado há 3 anos
Vídeo foi divulgado nas redes sociais

O juiz aposentado do Trabalho Leador Machado (PT) recebeu apoio do ex-candidato à presidência da República, Fernando Haddad, na disputa pela Prefeitura de Araguaína nas Eleições 2020.

“Em Araguaína, o juiz Leador está preparado para fazer as mudanças de que o povo precisa. Vote 13, vote PT, vote juiz Leador”, frisa Haddad em um vídeo divulgado nas redes sociais.

O candidato a prefeito de Araguaína agradeceu o apoio recebido. “É com muita satisfação que recebo o apoio à minha candidatura do companheiro ex-candidato à presidência da República, ex-ministro da Educação do governo Lula, ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad”, afirma Leador.

O apoio de Haddad à candidatura de Leador faz parte de um projeto nacional do PT para impulsionar as candidaturas do partido nas eleições deste ano. No Tocantins, além de Araguaína, Haddad também já declarou apoio à candidatura de Ronaldo Costa, o professor Ronaldinho, para prefeito de Araguatins.

Sempre através de vídeo divulgado nas redes sociais, Haddad destaca que os governos do PT ‘cuidaram’ do Brasil durante 13 anos e convoca os eleitores para defender o ‘legado’ do partido.

“Nessa campanha, nós precisamos defender, com unhas e dentes, o legado do PT, cada ação, cada política pública, cada obra que nós realizamos”, diz.

Haddad também afirma nos vídeos que quem defende os eleitores é o PT. “Vamos lembrar a cada eleitor e a cada eleitora desse país: quem defende você é o PT. A partir de cada cidade, vamos juntos reconstruir o Brasil”, frisa.

Assista ao vídeo

Vídeo

 

Leador Machado e Vera Caixeta, candidata a vice

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.