Em Colinas do Tocantins

Gipão e Dimas prestigiam convenção da CIADSETA e são apresentados como pré-candidatos

No ano passado, Gipão foi escolhido como pré-candidato com o apoio da Ciadseta.

Por Redação 610
Comentários (0)

18/07/2022 16h48 - Atualizado há 1 ano
Gipão é pré-candidato a deputado estadual e Dimas, a governador

Filiado ao PL de Bolsonaro, o pré-candidato a deputado estadual Aldair Costa Sousa, o Gipão, participou da 83ª Assembleia Geral Ordinária (AGO) da convenção CIADSETA. O evento foi realizado em Colinas do Tocantins, tendo o pastor Adalberto Leite e a missionária Isabel Cristina como anfitriões.

O encontro reuniu mais de 700 pastores e missionárias da Assembleia de Deus de todo o estado. Gipão e o pré-candidato a governador Ronaldo Dimas foram recebidos e apresentados ao público pelos líderes da CIADSETA, o pastor Paulo Martins e a missionária Rosilene Rosa.

"Foi uma grande satisfação, para mim, passar esses dias junto com esses homens e mulheres de Deus. Conheço a realidade, os desafios e as dificuldades enfrentadas por esses obreiros do evangelho. Sempre acompanhei de perto a vida ministerial de meu saudoso pai, José Modesto. O mais importante é que também reconheço a importancia desses homens para a nossa sociedade. Foi honroso para mim receber o apoio desses ministros e missionárias para ser pré-candidato a deputado estadual com o apoio desta igreja. Hoje, um ano depois, perceber o mesmo carinho e empolgação é muito gratificante. Meu desejo é continuar somando. Agradeço a Deus e oro para que Ele, em sua infinita graça, reconpense nosso trabalho e esforço com a vitória", afirmou Gipão.

Entenda

No ano passado, o ex-vereador foi escolhido como pré-candidato a deputado com o apoio da convenção Ciadseta, com votação expressiva, Gipão obteve 51% dos votos, enquanto a segunda colocada ficou com 38%.

Histórico Político

Criado em lar cristão e filho de evangelista, Gipão sempre se colocou como porta-voz da comunidade evangélica e representante do povo de Deus no âmbito político.

Como parlamentar, lutou e conseguiu a isenção de impostos para templos religiosos. Durante cinco mandatos, Gipão se destacou como grande apoiador de eventos gospel, a exemplo da Marcha Para Jesus. Durante a pandemia defendeu de maneira incisiva a liberdade de culto e fortaleceu a confiança dos líderes religiosos em seu trabalho.

VEJA TAMBÉM

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.