Porto Nacional

Governador Carlesse começa a participar ativamente da disputa eleitoral nas principais cidades

Em Porto, o governador esteve presente na convenção do PTB.

Por Conteúdo AF Notícias 1.027
Comentários (0)

14/09/2020 10h35 - Atualizado há 3 anos
A surpresa ficou por conta da presença do deputado estadual Valdemar Júnior (MDB)

Após declarar apoio à candidatura de Josi Nunes (Pros) em Gurupi, o governador Mauro Carlesse (DEM) vem dando outros sinais de que participará ativamente das eleições municipais de 15 de novembro.

Nesse domingo (13), Carlesse esteve na sua primeira convenção partidária, em Porto Nacional, onde declarou apoio ao ex-prefeito Otoniel Andrade (PTB), que tentará o quarto mandato.

"Tenho certeza, Otoniel, de que você tem grandes projetos para Porto Nacional e pode contar com o apoio do Governo do Estado para concretizá-los", afirmou o governador.

"Vamos fazer a duplicação da TO-050 até Palmas e, se Deus quiser, com você na prefeitura Otoniel", finalizou o governador.

Além do apoio de Carlesse, Otoniel tem o respaldo do seu irmão, deputado Antônio Andrade (PTB) e presidente da Assembleia Legislativa, e também do vice-governador Wanderlei Barbosa.

A coligação PTB, PSDB, Solidariedade e PSC traz, Dr Hugo, como vice e 46 pré-candidatos a vereadores.

MDB ESTÁ RACHADO

Otoniel, agora oficialmente o candidato do Palácio Araguaia, recebeu ainda o inesperado apoio do deputado estadual Valdemar Júnior, que é o presidente metropolitano do MDB.

Apesar de ter um candidato do partido na disputa, Valdemar disse que seguiu sua consciência. "Sigo a minha consciência, que indica Otoniel como o melhor para Porto Nacional neste momento", defendeu.

A presença de deputado emedebista no palanque de Otoniel evidencia que o MDB está rachado e sem rumo no processo eleitoral. O atual prefeito Joaquim Maia é o emedebista que tentará a reeleição em Porto.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.