Eleições 2020

Inelegível, Júnior Leite desiste e põe sobrinho como candidato a prefeito de Xambioá

A coligação é formada pelos partidos MDB, PT, PV e Progressistas.

Por Redação 1.139
Comentários (0)

29/09/2020 10h23 - Atualizado há 3 anos
Igor Leite é advogado

O ex-prefeito de Xambioá, Júnior Leite (MDB), recuou da disputa eleitoral deste ano após o Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) ter derrubado a liminar que suspendia uma condenação por improbidade administrativa. Ele está com os direitos políticos suspensos por 6 anos.

Sem nenhuma segurança jurídica para seguir com a candidatura, Júnior Leite decidiu recuar e colocar o sobrinho, o advogado Igor Leite, como candidato a prefeito. 

A Coligação "Rumo novo com a força do povo" é formada pelos partidos MDB, PT, PV e PP. A candidata a vice é Enéia Pereira (PT).

Conforme o MDB, o jovem candidato sempre esteve presente na vida do município terra de seus avós e engajado nas causas rurais, sendo um amante da cultura das tropeadas e romarias.

Igor disse estar preparado e seguro para assumir a gestão. “É com responsabilidade que encaro esta missão. Conheço as necessidades do nosso povo e as áreas que mais necessitam de atenção, como a saúde e educação. Além disso, o turismo é uma bandeira que iremos levantar, para girar a economia e valorizar nossa cultura”, assegurou.  

"Quero ser a nova representação política para nosso município, com compromisso e responsabilidade, espelhado em Junior Leite, este homem de garra, que fez muito por nossa cidade”, completou o candidato Igor Leite.

VEJA MAIS...

+ TJTO derruba liminar e candidato a prefeito segue com direitos políticos suspensos por 6 anos

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.