Sul do Tocantins

Com Carlesse e Laurez em lados opostos, Gurupi promete ter uma disputa acirradíssima

O governador já definiu sua candidata em Gurupi, seu reduto eleitoral.

Por Redação 1.093
Comentários (0)

14/09/2020 09h15 - Atualizado há 3 anos
Josi Nunes é apoiada pelo governador e Gutierrez pelo atual prefeito

O prazo para realização das convenções partidárias que vão definir os candidatos e coligações majoritárias para as Eleições 2020 termina nesta quarta-feira (16). Em Gurupi, no sul do Estado, a disputa promete ser acirradíssima. De um lado, o atual prefeito Laurez Moreira que aposta no sobrinho Gutierrez Torquarto (PSB) e, do outro lado, o governador Mauro Carlesse, que declarou apoio à ex-deputada federal Josi Nunes.  

A cidade é o principal reduto político do governador, onde ele já disputou a eleição para prefeito, em 2012, mas foi derrotado por Laurez. Em 2014, obteve na cidade a maioria dos votos na sua primeira eleição de deputado estadual.

Em vídeo divulgado neste domingo (13), Carlesse disse que Josi Nunes tem capacidade de sobra para administrar a cidade. “Fico muito feliz de ter uma pessoa como Josi Nunes encabeçando essa pré-eleição a prefeita de Gurupi. Tem o meu apoio, tem o apoio dos nossos deputados e tem apoio dos deputados federais. Josi Nunes já provou e já mostrou, há muito tempo, que tem capacidade e condições de administrar uma cidade do tamanho de Gurupi”, afirmou Carlesse.

O governador afirmou ainda que, juntamente com Josi, continuará tralhando pelo desenvolvimento da cidade. “A partir do momento em que Josi Nunes estiver na prefeitura, estaremos alavancando projetos para fazer com que Gurupi seja o comando de todo o Sul do Estado”, disse.

Para Josi, o apoio do governador à sua pré-candidatura demonstra o carinho e atenção que ele tem por Gurupi. “É uma honra ter apoio do governador Mauro Carlesse, que tem feito uma administração responsável e compromissada com o Tocantins. Ter esse apoio demonstra o carinho e a atenção que ele tem por nossa cidade”, frisou.

CONVENÇÃO

Josi será oficializada candidata a prefeita de Gurupi na convenção do Partido Republicano de Ordem Social (PROS), nesta terça-feira (15), a partir das 14 horas, na Câmara Municipal de Gurupi.

A convenção acontecerá de forma presencial, mas seguindo todas as regras sanitárias de prevenção contra a Covid-19, e será transmitida, ao vivo, pelos canais oficiais no Facebook (fb.com/josinunesto) e no YouTube (https://www.youtube.com/josinunesto).

VÍDEO

Vídeo

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.