Assista

Juiz Leador recebe apoio de Lula e revela inspiração no seu 'exemplo de vida'; veja vídeo

Além de Lula, Haddad também já havia declarado apoio ao candidato.

Por Redação 907
Comentários (0)

10/10/2020 08h37 - Atualizado há 3 anos
Lula

Candidato a prefeito de Araguaína pelo Partido dos Trabalhadores (PT), o juiz aposentado do Trabalho Leador Machado disse que Lula sempre foi uma referência na sua história e lhe serve de inspiração.

O juiz fez a declaração em agradecimento ao apoio declarado pelo ex-presidente da República a sua candidatura nas eleições deste ano. Em um vídeo, Lula diz que “Leador está preparado para fazer as mudanças de que nosso povo precisa” e pede votos ao candidato.

“Lula sempre foi uma referência na minha história. Seu exemplo de vida me serviu de inspiração tanto na luta contra o autoritarismo, contra a ditadura, nas Diretas Já e na Constituinte. Ele me fez sonhar em um mundo diferente, sem medo de ser feliz”, disse Leador.

O candidato também lembra da fundação do PT, quando Lula era torneiro mecânico, e diz que o ex-presidente lhe fez acreditar que poderia ir além.

“Eu fui torneiro mecânico e ele me fez acreditar que poderia ir além. Me tornei juiz anos depois. Hoje, mais uma vez, me serve de inspiração, pois tomei a decisão de desistir da magistratura para voltar ao campo da política e poder ajudar o nosso povo tão sofrido de Araguaína. Por tudo isso, Lula, muito me honra seu apoio para minha candidatura à Prefeitura da nossa Araguaína”, finalizou o candidato.  

Além de Lula, o ex-prefeito de São Paulo (SP) e ex-candidato a presidente do Brasil, Fernando Haddad, também já pediu votos para Leador.

Veja o vídeo 

Vídeo

Veja mais 

+ Em vídeo, Haddad declara apoio e pede voto para Leador em Araguaína: 'está preparado'

+ Haddad grava vídeo declarando apoio a candidato a prefeito de Araguatins pelo PT; veja

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.