Pelo PSD

Kleber do Sacolão é oficializado como candidato à reeleição em Ponte Alta do Tocantins

A candidata a vice-prefeita é Juliana Gastaldi, do PT.

Por Redação
Comentários (0)

12/09/2020 10h01 - Atualizado há 3 anos
Kleber do Sacolão e Juliana Gastaldi

A convenção partidária que escolheu Kleber do Sacolão (PSD) como candidato à reeleição para a Prefeitura de Ponte Alta do Tocantins ocorreu na tarde desta sexta-feira (11). A candidata a vice é Juliana Gastaldi (PT).

Kleber do Sacolão emocionou-se ao relembrar a trajetória de sua família e destacou os apoios recebidos para dar continuidade ao trabalho que já está sendo desenvolvido.

“Graças a Deus, temos vários gabinetes que podemos bater à porta. Deputados estaduais, Cleiton Cardoso (PTC) e Zé Roberto (PT), os federais Célio Moura (PT) e Vicentinho Jr (PL); temos também os senadores Irajá Abreu (PSD) e Kátia Abreu (Progressistas) que sempre nos receberam muito bem e nos ajudam com recursos”, disse.

O candidato também ressaltou que o município voltou a ter credibilidade durante a sua gestão . “Kleber do Sacolão é um homem de uma só palavra. Procure o nome, o rastro e veja que conseguimos reestruturar o município e adquirir a credibilidade dos servidores e o crédito da prefeitura, que antes não tinha crédito para comprar nenhuma balinha e hoje pode ir no comercial local ou outras cidades. A responsabilidade é além de qualquer interesse pessoal, e Deus tem me abençoado e me dado a oportunidade de trabalhar ao lado de pessoas do bem”, concluiu ele.

A candidata a vice-prefeita, Juliana Gastaldi, agradeceu o apoio que tem recebido e frisou que tem por objetivo buscar o melhor para Ponte Alta. “Eu não estou aqui para representar Juliana nem nenhum interesse pessoal. Estamos aqui como um grupo de pessoas que tem um compromisso, que já vinha conversando há um bom tempo, trocando ideias. Queremos ver nossa cidade crescer, porque entendemos que, com ela, crescemos juntos”, afirmou.

Presente na convenção, o deputado estadual Cleiton Cardoso (PTC) elogiou a sabedoria de Kleber e Juliana, lembrou do orgulho que tem em ser um representante direto do município, abençoou a nova etapa e reforçou o compromisso com Ponte Alta quanto a destinações de recursos.

Vicentinho Jr, deputado federal (PL), também participou do evento e lembrou do carinho que tem pelo município. “Juliana é uma senhora honrada, de respeito. Não existe coisa pior na política majoritária do que a desconfiança de um prefeito para com seu vice. E aqui, eu tenho certeza, que é a segurança que Kleber precisa enquanto visita os gabinetes a procura de recursos, e com essa tranquilidade, no final, é Ponte Alta quem vai colher”, afirmou o deputado federal.

Composição

A união abrange a participação de várias legendas importantes no município: PSD – partido do qual Kleber do Sacolão é presidente municipal; o PT, presidido por Artur Alcides de Souza Barros, ex-prefeito por dois mandatos no município; PDT, presidido por Sebastião Barbosa, o Tião da Lora; e o PL, presidido por Ronan de Souza Barros.

Candidatos a vereadores

Cada partido integrante da coligação majoritária vai ter sua chapa de vereadores para a disputa às nove vagas da Câmara Municipal. São eles:

- Advagno Aires (PTB);

- Dinin Rufo (PTB);

- Nenem de Valdir (PTB);

- Gustavo Barros (PTB);

- Luiz Ramos (PTB);

- Míryan Keity (PTB);

- Tiago Fontoura (PTB);

- Ríco (PTB);

- Taquara (PTB);

- Zenóbia Lira (PTB);

- Leide Resende (PTB);

- Jaisson de Railma (PDT);

- Lidia Amorim (PDT);

- Chico Montel (PSD);

- Fino (PSD);

- João Dico (PSD);

- Neto Velozo (PSD);

- Professor Audier (PSD);

- Thamires (PSD);

- Brígida Diógenes (PSD);

- Professora Katia Maria (PSD);

- Silvin do Gerais (PSD);

- Zé Barbosa (PT);

- Raquel Pinheiro (PT);

- Lucy (PT);

- Eldonso (PT).

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.