Eleições 2022

Lula tem extensa reunião com pré-candidato Paulo Mourão e confirma visita ao Tocantins

Agenda do presidenciável pela região norte do Brasil.

Por Redação 587
Comentários (0)

12/07/2022 20h58 - Atualizado há 1 ano
Paulo Mourão e Lula juntos no Tocantins.

Em reunião realizada nesta terça-feira (11), em Brasília, o pré-candidato ao Governo do Tocantins pelo Partido dos Trabalhadores, Paulo Mourão, esteve reunido com o ex-presidente Lula, para tratar de pautas e agendas para o Estado. Na oportunidade, o vice na chapa nacional, Geraldo Alckmin, também demonstrou empolgação com o crescimento da pré-candidatura de Paulo Mourão. 

O líder das pesquisas na corrida presidencial garantiu que visitará o Tocantins ainda na pré-campanha. “O presidente Lula iniciará uma agenda pelo Norte do Brasil, começando pelo Tocantins, depois Pará e Amazonas. O objetivo é levar ao país a ideia da frente ampla “Todos juntos por Brasil melhor”que está sendo montada em todas as regiões, com foco na construção de um projeto de reconstrução do Brasil”, destacou Mourão. 

A reunião teve uma pauta extensa. O ex-presidente destacou pontos da sua agenda do projeto de reconstrução do Brasil,  que incluem principalmente o fortalecimento da economia, saúde, educação e emprego. 

O presidente Lula tem um carinho especial pelo Tocantins. Em um novo governo, ele pretende fortalecer a agricultura familiar, gerando renda e fortalecendo a economia popular, e no agronegócio de uma maneira geral no nosso Estado, de modo que o Tocantins possa ser inserido na pauta econômica nacional e internacional, com o fortalecimento das exportações e agregando valor ao sistema de produção primária de alimentos”, explicou Paulo Mourão. 

O pré-candidato ao governo ainda debateu projetos para Saúde e Educação. “O Lula promoveu uma verdadeira revolução na educação brasileira. Ele garantiu que pretende retomar todas as ações de fortalecimento da pesquisa e inovação e ampliar as verbas  públicas na Educação como todo”, afirmou Mourão.

E vai ampliar ainda mais todos os projetos que fizeram o Brasil avançar nessa área tão estratégica e essencial para o futuro do país. Além disso, o presidente também vai apresentar para a população tocantinense um projeto revolucionário para garantir uma Saúde Pública de qualidade, em especial para população mais carente”, destacou. 

Lula reforçou novamente o apoio à pré-candidatura de Paulo Mourão ao Estado do Tocantins e garantiu que será um grande aliado na luta para combater a pobreza na população mais carente. 

É uma honra ter o apoio do presidente Lula ao nosso projeto. Ele tem recebido excelentes informações sobre o crescimento da nossa pré-candidatura por todo Estado. O povo brasileiro precisa de cuidado e amor. Ele me garantiu que o maior foco de um novo governo será garantir que todo brasileiro tenha direito a oportunidades iguais, garantindo emprego e renda, paz e felicidade a todos e a todas as Brasileiras”, finalizou o pré-candidato.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.