Pré-candidato a presidente

Marçal diz que Lula e Bolsonaro são 'farinha do mesmo saco' e querem perpetuar a miséria

Pablo Marçal é pré-candidato a presidente da República pelo PROS.

Por Redação
Comentários (0)

30/06/2022 13h51 - Atualizado há 1 ano
Presidenciável Pablo Marçal (PROS)

Pré-candidato à Presidência da República pelo Pros, Pablo Marçal, declarou nesta quinta-feira (30) que o presidente Jair Bolsonaro e o pré-candidato petista Luiz Inácio Lula da Silva têm um interesse comum: se perpetuarem na política às custas dos miseráveis.

“São farinha do mesmo saco, que se auto-intitulam ‘pais dos pobres’, mas atuam para manter o Brasil pobre”, criticou Pablo Marçal, que revela estar ansioso para confrontá-los. “Não vejo a hora dos debates chegarem para desmascará-los”, acrescentou.

Marçal disse que aposta no empreendedorismo para gerar empregos. Ele tem como plano governamental a criação de quatro milhões de empresas, além de subsidiar startups e fomentar incubadoras.

“Mais de dez por cento da população não tem emprego, estatística que está na raiz do crescimento da miserabilidade, refletida no avanço da fome e da insegurança alimentar”, apontou Marçal. “Vamos impulsionar pessoas do assistencialismo para o empreendedorismo”, avisa.

Pablo Marçal disse que também fará exportação não só de matéria prima, mas de tecnologia e produtos nacionais.

“Diferente de Bolsonaro e Lula, meu propósito é estimular a população a prosperar e criar as condições para que os brasileiros não precisem da esmola oficial, criada para atrair votos”, comparou Marçal, que tem feito expedição pelo país, ouvindo a população para concluir a formatação de seu plano de governo, já em elaboração com a contribuição de mais de duzentos especialistas em diversas áreas.

“O objetivo essencial é construir um Brasil rico, pois eu sei que essa nação continental reúne todo o potencial para conquistar o desenvolvimento pleno, encerrando esse ciclo de ‘messias’ e ‘pais de pobres’ que só interessa a esses grupos políticos mesquinhos”, finalizou.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.