Eleições

MDB, DEM e PT: Edson Neiva é oficializado candidato a prefeito de Aurora do Tocantins

Convenção ocorreu na tarde desta terça-feira, 15.

Por Redação
Comentários (0)

16/09/2020 08h55 - Atualizado há 3 anos
Convenção em Aurora do Tocantins

Edson Neiva (MDB) e Domingos de Deraldo (DEM) foram oficializados candidatos a prefeito e vice, respectivamente, de Aurora do Tocantins durante convenção realizada na tarde desta terça-feira (15).

Durante a convenção, realizada na Chácara Senhor do Bonfim, no setor Fortaleza, foi decidido uma construção de alianças, onde o MDB vai coligar com o DEM e com o PT, somando uma composição total de 26 candidatos a vereadores que disputam as vagas na Câmara Municipal.

O evento contou com a participação do presidente municipal do MDB, o ex-prefeito da cidade, Dional Sena, lideranças políticas de outros partidos, pré-candidatos a vereador pelo MDB, DEM, PT e demais autoridades políticas.

Na ocasião, Dional Sena disse que o MDB escolheu Edson Neiva por entender que ele é a melhor opção para o futuro de Aurora. "Uma cidade com todos os potenciais turísticos como Aurora precisa de um prefeito dinâmico e empreendedor, com uma visão de futuro e com capacidade de administrar. Tenho certeza de que o MDB escolheu o nome certo para a cidade", afirmou o dirigente do partido.

Edson Neiva agradeceu o apoio dos correligionários e destacou que Aurora precisa de um prefeito empreendedor, que vai atrás dos recursos federais e busque fazer uma gestão voltada principalmente para o coletivo.

"Aurora teve o seu melhor momento de desenvolvimento e foi durante o governo do MDB. Foram inúmeros benefícios na cidade vindos de recursos federais, tanto nas áreas social, quanto na saúde, na educação e na infraestrutura. A cidade tinha outra cara, e hoje, infelizmente, Aurora está abandonada, regressou aos tempos difíceis”, lamentou.

O candidato a prefeito disse ainda que o projeto do grupo pretende resgatar a cidade, promover uma administração empreendedora e dinâmica com rumos que passam por todas as áreas, chegando até o turismo, que é o principal forte na cidade atualmente.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.